Pâmela Ninfetinha Transou Com Dois Caras E Pra Finalizar Ganhou Leite Na Cara

Pâmela Ninfetinha Transou Com Dois Caras E Pra Finalizar Ganhou Leite Na Cara

Pâmela Ninfetinha Transou Com Dois Caras E Pra Finalizar Ganhou Leite Na Cara

Inventei uma desculpa e sai para cozinha deixando os dois sozinhos na varanda, ela puxou conversa e ele sempre muito respeitosamente a tratá-la como D.

Ela virou de frente colocou uma mão no peito e a outra tampou a xoxotinha. Os caras colocaram elas de 4 e começaram a foder D nossas namoradas nos olhando e rindo. Você já transou em algum lugar público, Paty?”– “Não, só em quartos, mesmo…”, respondeu a morena, meio incomodada em demonstrar tanta inocência perto dos outros dois. O prendo completamente com movimentos sincronizados de nossos corpos, logo em total torpor entramos em êxtase…Ambos alcançamos o total limite do nosso prazer. "Olá, meu nome é Pamela, tenho hoje 30 anos, mas ainda assim sou bonita, tenho pele clara, cabelos longos até o meio das costas e originalmente loiros, mas agora castanho escuro, olhos verdes, lábios rosinha, seios de tamanho médios, redondinhos e durinhos, mamilos durinhos e de cor rosada, barriguinha sarada, por fazer academia e também praticar artes marciais, meu bumbum hoje é grande, mas não exagerado, é bem redondo e firme, minha vagina sempre foi bem rosadinha e apertadinha, e pernas bem bonitas. Ela tinha ido lá num fim de semana, a pretexto de “dar uma relaxada, estou muito cansada…” como ela me disse.

Depois de uma banho demorado entre os dois machos que a lavaram por completo, voltaram para o colchão, tomamos mais um energético e ainda os dois fizeram ,mais um sanduinhe com minha esposa de recheio e gozaram novamente agora os dois nos seios dela, pareciam cavalos gozando de tanto leite que saia daquelas picas enormes.

Para finalizar minha tia gostosa sentou muito no meu pau até que eu gozasse na buceta dela e enchesse a cama de minha mãe de porra, e o pior de tudo, após eu gozar minha mãe chegou, foi uma correria danada para a gente limpar aquele gozo e deixar tudo arrumado.

E lógico… ele ganhou, acertou as 5 e eu só 2. Disse: cala a boca ninfetinha que eu sei que você quer.