Patrão Comeu A Gostosa Da Secretaria

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Patrão Comeu A Gostosa Da Secretaria

Patrão Comeu A Gostosa Da Secretaria

Elas já estavam molhadinhas, eu então segurei na cintura da minha mãe e fui metendo devagar, sendo ajudado por ela que rebolava em meu pau.

De repente, nossa amiga bate na porta do apartamento,chorando muito.

Minha esposa fez a mesma coisa com ele, sem sequer se dar ao trabalho de tirar a roupa, só ficou mostrando os seios para ele. Ai eu perguntei vc não se importa Gabriel? Ele disse que não, então falei: mas coisas de homens fica so entre nós homens né Carlos? É sim patrão pode ficar tranquilo que o menino é calado e acho que vai ser que nem o pai.

O Matheus veio até mim e me levou pra um corredor mais vazio, pra que ninguém nos visse conversando.

Bem, nas aulas que ministro procuro ser acessível a todos, sempre tirando dúvidas e dando dicas, costumo ir além de dicas literárias pois sou muito ligado a música e cinema, então procuro recomendar boas bandas e bons filmes também, assim normalmente minhas aulas tem um clima agradável sem eu deixar de ser exigente em provas, trabalhos e seminários. Tirei o vestidinho básico, coloquei a fantasia de secretaria, inclusive com os óculos, que uso normalmente. Era uma sensação muito gostosa.

Não era tão inocente para não saber que aqueles dois iam acabar trepando. Já tava com tesão dela e lembrei que a gente só tinha feito uma vez naquela semana.

E foi o Rubens quem primeiro levou a caloura ao gozo e, enquanto ela deitava, respirando forte, ele comeu a Marisa, de quatro, no chão do quarto.

Na terça, fui lá, ela me recebe toda sorridente, e mto gata, um vestido soltinho, decotado, quando ela virou eu morri, que rabão, tomamos umas e fomos chegando cada vez mais perto e rolou um beijo, e ai a coisa esquentou, ela estava mto tarada, fomos tirando a roupa um do outro e ela caiu de boca chupando mto meu pau, depois me beijava, eu chupei os peitos e fomos pro quarto, chegando lá deitei e ela veio chupando de 4 virada de lado pra mim eu coloquei dois dedos naquela buceta e comecei a socar, puxei ela para um 69 e ela delirou, depois coloquei ela deitado e cai de boca na buceta, chupei um tempão que ela acabou gozando, e veio pra cima de mim e cavalgou no meu pau e eu chupando os peitos dela, nessa posição ela gozou de novo, então peguei ela de 4 e fodi gostoso aquela bunda, queria comer o cuzinho, mas ela disse que hj não, nem me importei, continuei bombando naquele bundão tirei o pau de jorrei mta porra naquela bunda gostosa, óbvio que pela experiencia ela dava um pau na filha, era mto gostosa, mas a filha é novinha, super delicia, e eu queri continuar comendo ela rsss, conversamos e ela mesma disse que não queria que a larissa soubesse e se nós quisessemos sair de vez em quando ela dava um jeito, ela tinha separada fazia 1 ano e estava há 7 sem trepar, disse que saiu com um cara, mas que nao sai mto e tal, bom resumindo, continuei comendo mãe e filha, e a carol é claro, porém a carol meio que pulou fora do barco, a carol e a larissa treparam comigo juntas mais umas duas vezes e eu via que a Larissa tava meio com ciume princpipalmente pq sabia que eu tinha saido sozinho com a carol umas vezes, por isso a carol pulou fora, ainda fiquei comendo a Larissa e a Suzanne mae dela por uns 6 meses, até que ela arrumou um namoradinho, pois eu não queria namorar ela e a suzanne nao permitiria tb, ainda mais pq comia ela né, enfim, eu comi a suzanne por mais uns 6 meses e ai paramos, eu tb comi a Larissa de vez em quando, ela traiu o namoradinho comigo, pq dizia que eu era safadao, o carinha tinha uns 19 anos, mas por fim deu parei com elas antes que desse rolo, mas foi mto bom tudo isso. -A filhinha dá… Vou ser sua no fim de semana, o que acha? Me comer na frente do negão. "– Caralho, vou gozar nesse cuzinho apertado! Ele falou socando com força.

Eu estava uma ordinária, muito mais que a aluna dele. O tesão é tanto que engulo tudo sem ligar para o cheiro ou gosto.