Patrão Comeu A Secretaria Depois De Flagrar Ela Na Siririca

Patrão Comeu A Secretaria Depois De Flagrar Ela Na Siririca

Patrão Comeu A Secretaria Depois De Flagrar Ela Na Siririca

Percebi, então, que ele estava tentando comer o seu cuzinho. Ela era morena, bem mais baixa do que ele e por isso usava sapatos de salto bem alto, que lhe permitiam ficar com a cabeça, pelo menos, na altura dos ombros do patrão. Uma semana depois de muito conversamos (e eu enrolar ele muito tadinho) ele me chamou para ir até a casa dele. – “Ei… o quê é isso?”, reclamou a Paty, surpresa com aquele líquido gelado. Levei minha sacola prá dentro da suíte, tranquei o carro e comecei a me produzir… Abri a garrafa de Whisky e servi uma generosa dose.

E chupou até que ele gozasse, ela engoliu uma parte, a outra escorreu pelo queixo e caiu nos seios.

Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo. The firstFaltava pouco para meu aniversário de 40 anos e cheguei a conclusão que precisava aproveitar mais a vida, conhecer novos homens, realizar minhas fantasias…Estava na internet e vi um anúncio de um site de encontros sexuais e no impulso, me inscrevi.

Minha excitação não passou despercebida a Carlos, que levantou-se, foi ao banheiro e voltou pouco depois apenas de sunga, em tempo de me flagrar com a mão na boceta, esfregando doidamente o meu clitóris.

Vestiram-se e ela ficou sem saber se perguntava se continuaria como secretária ou seria mandada embora. Ele continuou:– O Prefeito juntamente com o seu filho, o Mauricio, que é o Secretario de Obra e Urbanismo da Prefeitura de Mariana estão ansiosos esperando o senhor.

Quando eu gozei ele ainda estava de pau duro e o que eu e ele queríamos era que ele me comesse o cuzinho e o que será que ele fez? Isso msm ele comeu o meu cuzinho como se n houvesse amanhã,Ele colocou me de quatro e foi colocando devagar, quando entrou tudo ele deixou estar algum tempodentro para acostumar, mas logo começou o vai e vem bem maluco, ele estava cheio de tesao.