Patricinha Bucetuda pelada caiu na net

Patricinha Bucetuda pelada caiu na net

Patricinha Bucetuda pelada caiu na net

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia…. De uma molhadinha na cabeça pra poder entrar melhor.

Meu marido sempre teve umas idéias de me ver dando pra outro,um certo dia topei e fomos pra uma praia de nudismo que tem em nossa cidade fiquei meio assim quando chegamos lá pois teria q ficar pelada.

Quando ela saiu do banho, esbarrei de propósito em sua bunda ela falou opa e meu pau que já estava duro ficou duríssimo. Não quero citar nomes pra que não haja problemas. Percebendo isso, Amanda começou a enfiar mais forte, e também a chupar mais rápido, a dor se misturava ao tesão, não me importei nem um pouco com essa sensação, pelo contrário, tudo se tornou ainda melhor.

Foram forçando e forçando e doia muito até que os dois paus entraram no meu cuzinho q já estava saindo um filete de sangue não esperaram nem eu me acostumar e já começaram um vai e vem, Lucas e seu amigo que já havia gozado estavam batendo uma punheta enquanto os outros 3 terminavam o trabalho, foram muitas estocadas e gozadas muita dor e meu cuzinho ardendo quando senti aqueles jatos de porra no meu cuzinho senti um alivio, eles deixaram o pau amolecer dentro do meu cuzinho até que o que eu chupava gozou na minha boquinha começei tirar o leitinho da minha bucetinha e do meu cuzinho com o dedo e chupar não queria desperdiçar depois todos gozaram novamente pra eu tomar o leitinho um de cada pau. Se Iracema comentasse com a mãe ia ter problema.

Quando terminaram os gringos tinham quase esgotado várias carteirinhas de camisinhas que ficaram jogadas em volta do colchonete, cheias de porra.

Julia não parava de gemer com a língua dele em sua xotinha.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...