Pau Gostoso Comendo O Cu Da Gatinha De Grando Assado

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Pau Gostoso Comendo O Cu Da Gatinha De Grando Assado

Pau Gostoso Comendo O Cu Da Gatinha De Grando Assado

E fez isso uma semana depois, já com o pai dela trabalhando na empresa dele.

Quando olhei pro Carlos ele estava com o pau de fora e batendo uma punheta, falou pro Gabriel: Filho morde o travesseiro e não grita.

Fiquei apavorado e, quase chorando, falei:– E agora? Meu cú tá arrombado e sangrando!… Vou precisar ir direto para um hospital, porra!…– Fica tranquilo, já, já, passa.

Eram jatos e mais jatos de porra lambuzando nossas namoradas putas.

Não muito, só o bastante para que ambos estivéssemos tão entregues que todo o som predominante naquele quarto era de nossos gemidos e as respirações entrecortadas. Era um lugar escuro só com uma luz vermelha, que tornava tudo ainda mais gostoso. Fiquei de quatro e lá vieram eles, me comendo sem parar, um atrás do outro.

Meu avô me olhou e disse: – tá gostosa heim minha netinha– que isso vô tô normalAi ele entrou no carro e fomos, durante o caminho ele foi colocando a mão na minha perna, e levantando a saia aos poucos, senti um tesão enorme, mas tinha que bancar a inocente, pedi pra ele tirar a mão.

Daniela chegou, como de costume abriu a janela da sala e passou em frente ao banheiro.

Comecei o vai e vem, estava bem lubrificado e apertadinho.

Patrícia estava um pouco nervosa, mas procurava se concentrar na boceta da amiga. Ela gemia e sussurrava e murmurava e implorava por mais e ele dava mais e mais tesão naquele corpo sedento de prazer. Conforme o auto-conhecimento do meu cu foi aumentando eu pude desenvolver habilidade mais avançadas.

CUMPRIMENTEI TODOS BEIJEI MINHA GATINHA NO ROSTO, E ELA COM UM OLHAR MALICIOSO DISSE BAIXINHO, NÃO SABIA DESSE SEU INTERESSE POR MIM, PORQUE NÃO ME DISSE ANTES? FALTA DE OPORTUNIDADE E TALVEZ MEDO DE UMA RECUSA DISSE-LHE. A boneca afastou o pano e enfiou dois dedos dentro dela, que entraram macio e sem resistência.

mas pela idade dela, ela se sentia meio ultrapassado pra essas coisas, além de ser freira e tudo mais.