Pau Na Xoxota Da Franciele

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Pau Na Xoxota Da Franciele

Pau Na Xoxota Da Franciele

Falei da minha vida tbm e acabamos trocando telefone e eu assim que cheguei no trabalho liguei pra ela pra confirmar se o número era real e dizer que tinha achado ela muito gata etc… ela agradeceu mas ficou por isso mesmo.

Assim que terminamos o sexo, a primeira coisa que veio em nossas cabeças foi se haviam clientes esperando, e pior, se alguém teria ouvido (o que era bem possível). A mão dele deslizou pelo reguinho, passou pelo cuzinho e chegou à xoxota.

Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito.

Minha esposa não o conhecia, ao chegar, após as apresentações ela o encaminhou ao nosso quarto de hospedes para se acomodar. namoramos bastante sob a água do chuveiro.

O macacão estava aberto até a altura da cintura e dava para ver parte da cueca vermelha que usava.

Mas, minha integridade não durou muito tempo.

Foi quando ,Jarbas,pai de João um dos que não foi aprovado, falou que se tinha se firmado um pacto íamos ter que cumprir e que a coisa teria que ser entre nós 6 e que eles não se importariam.

Logo depois,Djalma foi recebê-lo e notamos que ele não veio só,e sim com um coroa dos seus 58 anos,parecido com ele(Ferreira);ficamos todos meio sem jeito,envergonhados,ms logo Ferreira nos acalmou e falou que era tio dele,gente boa e liberal e que a gente relaxasse.

Percebi que ela estava toda molhadinha. passei o dedo e vi que ela tava molhadinha faz tempo. Depois ele pediu para eu ficar de quatro…dessa vez o pau entrou mais fácil mas o melhor mesmo era que ele metia no meu rabo e me batia uma punheta deliciosa.

Rapidinho já estava gozando e eu junto.

Eu contei que tinha punhetado a pica do Sr.