Paugostoso Comendo O Cu Da Morena Linda

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Paugostoso Comendo O Cu Da Morena Linda

Paugostoso Comendo O Cu Da Morena Linda

depois ela afastou e sentou na coxa dele e olhou a rola apontada pra o céu.

O problema é que minha filha Mariangela, tambem com 19 anos descobriu tudo e está me chantageando de uma forma bizarra.

E ele não parava de meter mesmo!Estava com muito tesão,como jamais deveria ter tido.

-Goza pra mim, goza enquanto tô comendo seu cu. Quando ele parava ela continuava com o movimento para absorver ainda mais o outro dentro dela.

Falou:– Cachorra linda, estou doído, de paixão.

Safado! Me tirou pra dançar também e depois me puxou para aquele cantinho mais escuro, perto de onde o conjunto fica e ali ele me pegou de jeito. ”– “Para de viadagem, ô Morena…”, ralhou o Marcos –“Deita ai do lado da Amandita, dá tranqüilo. Esse fetiche de assistir filmes pornôs sempre tive e gostava de ver todos os tipos de filmes sem preconceito nenhum.

Ela apenas rebolava devagar, apoiada na mesa com a cabeça baixa, sedenta por sentir aquele pauzão dentro dela.

Logo sua mão ficou coberta com o sêmen dele, e pela primeira vez isso não a incomodava, ao contrário. Festejando a reforma da casa,pois bem chega a noite e vamos p/ uma festa só de entendidos…dancei pra caramba fiz muito ciumes a eles,mas a ela é claro,ela sabia q/ ñ poderia reclamar,sei q/ chegamos em casa era umas 3:40 da madruga,tomamos banho e fomos fazer amor,zezinho dormiu e sônia começou a se declarar,disse q me ama muito,ñ sabia o quanto,perguntou se eu tinha feito alguma mandinga,pois esta apaixonada por mim e me pediu p/ ñ magoa-la pois as outras á fizeram muito infeliz.

E foram muitas fotos, umas 300 pelo menos. O estalo soou tão, ou até mais alto que o grito dela. Deitei no sofá e então veio a surpresa, você me olhou nos olhos e deu uma risadinha, eu perguntei– “O que foi, porque está me olhando desse jeito?”Você deu outra risadinha e falou;– “Nossa como que você está gostoso com esse pau pulsando aí de baixo.