Pedindo Pau Na Pepeka

96 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

96 seg

Categoria:

Tag: ,

Pedindo Pau Na Pepeka

Pedindo Pau Na Pepeka

E Dalila, não querendo ficar atrás nas piadas, questionou se a “mangueira” do mecânico estava bem lubrificada.

”“MAS CARA O QUE É ISTO? VOCÊ ACEITA ASSIM?”“Foi muito esquisito.

Andressa não sei quantas vezes gozou, Carlos foi o primeiro a Gozar no cu de Mauro, eu em uma das vezes que tirei da buceta de Andressa gozei na boca de Mauro.

ai ele pede para me colocar no cuzinho dele.

Finalmente ele gozou, deixando Carmen completamente prostrada no sofá. Ele não parava de bombar com força e eu gritava pedindo mais.

Tinham até esquecido que Iracema estava na casa…E ela apareceu na cozinha e arregalou os olhos quando viu a cena: sua irmã chupando o pau do namorado. e eu em pé vou até vc.

Fui sentindo algo estranho enquanto observava aquilo, e senti minha pepeka ficar molhada e latejar ao mesmo tempo. – O que foi? Acabou o sol?– Hã… antes fosse isso, a Paulinha me pediu para subir e ficar aqui com você, ela quer nadar pelada com o William e acha que ele ficaria com vergonha se estivéssemos lá.

Fui recomendado por uns a dar uns pegas nela,por outros mandá-la embora de volta e um mais sensato de todos me mandou ver qual era a dela. Saí de dentro do banheiro apenas com a minha calça jeans e com a toalha no ombro.

Subiu na cama e eu fiquei em pé ao lado dela.

"Tony gritou e gozou em meu rabo, Andréia retirou o seu pau de minha boca e se posicionou atrás de Tony e nem deu tempo dele relaxar. no colo com as calças e calcinha um pouco abaixada, o suficiente para o mais incrível até então, iniciar um elevador na cadeira do cinema, ele a beijava toda e tentava tirar sua blusa, ela ainda resistia, afinal estava no meio do cinema.

Depois desse dia, acabei sumindo, sem querer sair de casa e quando saia era o primeiro a voltar, era a minha tática para fugir do João.