Pegando Novinha Por Trás

33 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: ,

Pegando Novinha Por Trás

Pegando Novinha Por Trás

Depois de tanto prazer eu e ele gozamos juntos, foi a melhor transa da minha vida. Eu(Rogério)também casado,2 filhos e hétero convicto;Carlos,28 anos,casado, 80kg,1. E aí eu percebi que havia algo no ar, porque ela não fechou a porta, então, da sala eu a vi tirar a toalha para entrar no boxe. ""O que eu mais gosto no dogging é de me exibir e de ser tocada por desconhecidos, adoro parar o carro com algum peguete em uma praça a noite e deixar o peguete sentado no lado do passageiro com a porta aberta, ai eu caio de boca num boquete nele mas com minha bundinha empinada pra fora do carro.

rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer.

Logo ele vai sair com um olho roxo.

Fazendo com que a piroca entrasse toda até o talo.

Segurou com força e foi logo subindo e descendo e com a outra mao não perdeu tempo foi acariciando meu saco pegando gostoso nas minhas bolas, meu pau começou a babar sem parar e ele sem constrangimento nenhum passava a baba na cabeça do meu pau.

Havia dois em especial: o Maneco (loirinho, de olhos claros) e o Luiz Paulo (cabelos pretos e pele bem branca). "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela. – Eu estava tão excitada, pensando sem parar em como seria a coisa que acabei levando minha mão na minha perereca e comecei a me masturbar. Senti o líquido quente me invadindo e fazendo minhas entranhas arderem. Comecei a botar minha língua dentro também e eu percebi que ela estava amando aquilo.

Conheci uma mulher ontem e depois conto como foi.

Nos despedimos dos tios e da mãe e fomos.