Pegou A Loira De 4 So No Cuzinho Xvideoscom

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Pegou A Loira De 4 So No Cuzinho Xvideoscom

Pegou A Loira De 4 So No Cuzinho   Xvideoscom

"Após esse fantástico gozo, aproveitei o banho e me lavei.

Enfiou o rosto por baixo da saia e sugou sua buceta como se fosse engolir, arrancando dela um suspiro forte, de puro tesão e surpresa. Bruna pensou em Adriana, pois elas haviam sido colegas de faculdade e por Adriana ser BI sempre deu em cima de Bruna quando ela ainda era solteira.

E, aqui: se você quiser dar esse cú de novo, me procura. Como eu estava com muito tesão ele pegou um refrigerante despejou na minha buceta e começou a chupar, sempre dando um jeito de enfiar a língua no meu cu, que já dei só para o meu marido.

Um sábado qualquer, vimos parar um caminhão de mudanças na frente do nosso prédio e logo alguns camaradas começaram a descer móveis e a entrar no prédio com eles. Cheguei perto de sua orelha e disse “assim eu não saio desse trem”.

Soi loira, corpo magro, faço academia, seios e bumbum médios. Fiquei ali parado com ela encostada na parede, tentando regularizar a respiração, até que se acalmou. Como gostamos de fumar maconha, deixei 2 baseados fechadinhos e pronto para o consumo, foi quando? Surpresa, minha mulher chegou do serviço acompanhada da irmã dela, os três ficaram espantados, sem reação, até que a Nicoli falou. – Gostoso, gostoso… seu pau é gostoso, como não pensei isso antes?– E sua buceta é quentinha… muito gostosa também… pula, mana, pula… quero te fazer gozar muito!Ela pulava sem parar, estava já toda suada, os cabelos já ficavam pregados no rosto, os olhos cerrados e o gozo chegando…chegando…Gozou e caiu deitada na cama, com as pernas abertas, o ventre subindo e descendo… e ele, impávido, não esperou para voltar a meter na irmã, agora de frente para ela, depois colocou-a de quatro e enfiou no cuzinho, arrancando um grunhido da irmã, mas ela não refugou, ele pôs tudo e ficou bombando até gozar lá dentro.

Portanto,ela era amiga nossa,mas não da nossa prima.