Pegou O Irmao No Banheiro Batendo Punheta

21 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

21 min

Categoria:

Tag: , , ,

Pegou O Irmao No Banheiro Batendo Punheta

Pegou O Irmao No Banheiro Batendo Punheta

derrepente ela falou – lambe meus peitos ,lambe ao mesmo tempo ela botou abriu minha bermuda e abaixou ela , pegou a rola dentro da cueca e colocou para fora"Estamos casados a 12 anos, meu nome é Eduardo e minha mulher Marcela, depois da gravides ela ficou estilo mulherão, peitos, bunda e coxas bem salientes.

Eu sentei e vi o restante do filme,fiquei de pau duro pois as cenas eram demais até que Rodrigo acelerou a punheta e gozou,chegou a escorrer porra em sua perna e me perguntou o porque de eu não ter batido punheta,já que era um tarado de plantão e eu contei a ele o que havia acontecido quando fui a praia,ele respondeu falando que por isso eu não tinha gozado com o filme,que devia estar bem saciado,ele se levantou e foi tomar banho e depois fui eu. E logo as mãos começaram a se movimentar, a pegar ali, pegar aqui, beijos surgiram, o pau dele subiu de novo e as duas, maravilhadas, foram chupá-lo, ao mesmo tempo. FIQUEI BATENDO UMA PUNHETA, ENQUANTO ELE ABRIA MINHA BLUSA, ADMIRAVA A RENDA PRETA DO MEU SOUTIEN, COLOCAVA MEU SEIO À MOSTRA, DELICIAVA-SE COM A VISÃO DOS BICOS ROSADOS E LENTAMENTE APROXIMAVA A BOCA ATÉ TOCÁ-LOS COM SEUS LÁBIOS E PASSAR A SUGÁ-LOS GOSTOSAMENTE…SUA MÃO MASSAGEOU MINHA BUCETA E DEDOS ÁGEIS CONSEGUIRAM ADENTRÁ-LA ATÉ GOZARMOS DE FORMA DELICIOSA! PEGUEI LENCINHOS DE PAPEL PARA NOS RECOMPORMOS, LEVANTEI E SAÍ, DISPOSTA A IR EMBORA.

Fomos nos deitar, a tia ainda estava no banheiro próximo da sala, então ficamos quietinhos.

"Ela permaneceu alguns instantes completamente imóvel, grudada no meu corpo, de olhos fechados, parecendo querer aproveitar, com um sádico egoísmo de loba, a menor gotinha do meu esperma que escorria abundantemente para dentro dela…Uma comunidade vive na mata e se curte muitoMoro em uma casa com minha mãe e meu irmão, trabalho de segunda a sabado em um escritorio no centro da minha cidade, e foi nesse local que se iniciou a historia que irei descrever para vocês.