Peito cheio de Leite

Peito cheio de Leite

Peito cheio de Leite

Mas aquele dor não era nada….

Durante o estupro eu gritei e gemi alto algumas vezes, onde estava mamãe? Impossível ela não ter ouvido toda aquela bagunça…concluí que ela foi cumplice do meu pai, ela com certeza sabe o que aconteceu e não quiz intervir, falta de coragem ou aceitou a situação incestuosa?No outro dia pela manhã fui tomar café, papai já estava de saída e me deu bom dia rapidamente sem me olhar nos olhos. – Então só pode ser alguém de fora, vou falar com o seu pai!- ela disse. Ele tentou puxar seu pau mas eu agarrei de volta e engoli cada gota daquele precioso leite.

Então ela veio e me deu um beijo na boca maravilhoso,segurou a minha mão na cama e disse pra mim não gritar nem gemer alto(pois tinha pessoas em casa),eu pensei que eu poderia me controlar e concordei.

Foi algo tão sensacional que me lembro perfeitamente.

Ao retornar ao quarto, logo vi que meus temores iam se confirmar. bem devagar…ela só gemia… co mecei a descer a mao pra dentro de sua calça e ela num falow nada. daqueles que de um lado vê tudo e na frente só vê o espelho…. Nao foi diferente começei a passar a lingua de leve em seu clitoris e conforme ela gemia eu intensificava coloquei minha linguinha na entrada para poder sentir mais seu gostinho , e que delicia aaah. Eu pedia e gritava pra ele socar mais fundo e foi o que ele fez, gemendo e delirando, ele respirou fundo agarrou na minha virilha e me puxou com toda força, seu pau bateu no fundo do meu cu, ai ele deu uma gozada bem gostosa, dentro do meu cuzinho, com aquele pau grande e grosso latejando no meu cu, eu vi estrelas de todas as cores e de todos os tamanhos, mais foi incrível, foi um prazer do outro mundo, com o cu cheio de porra, eu me senti realizada e amada. e eu falei vc quer que eu goze e ela falou nao. enquanto empino os peitos para ele agarrar com a boca ao mesmo tempo que andamos para a cama.