Peituda maravilhosa e gostosa

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Peituda maravilhosa e gostosa

Peituda maravilhosa e gostosa

Antes de ir me deu um longo beijo e disse:Camila: Obrigado pela melhor noite que tive nos últimos anos, eu fico tomando chifre e sendo maltratada pelo filho da puta do meu marido e hoje que se fudeu foi ele, e quero mas.

Se levantou e enquanto fechava a porta, disse ainda que ela e minhas tias estavam dispostas a fazer o que quiséssemos, que estavam querendo experimentar coisas novas, desde que em segredo e que poderíamos começar naquele momento. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

:3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.

Diz prá mim não desperdiçar e engolir tudo.

Eu a olhava cada vez com mais tesão, e não disfarçava mais nada, queria que ela soubesse.

O tirou da roupa e encheu a boca com ele, mamando gostosamente. Esperei e ao sair, disse-lhe que também iria tomar uma ducha.

Quando eu comecei a cavalgar naquele sobe e desce, meu cunhado começou a acariciar os meus seios, suas mãos tremiam tanto que eu não sabia se era de medo ou se era de tesão, enquanto eu cavalgava no seu pau, eu puxei a sua mão e coloquei ela na minha bunda, ele aproveitou e começou a acariciar o meu cuzinho e naquele sobe e desce ele socou o dedo dentro do meu cu, ai o meu tesão aumentou mais ainda e eu comecei a cavalgar com mais força e mais rápido, com isso não demorou muito pro meu cunhado dar aquela gozada na minha boceta, eu fiquei tão empolgada com a sua gozada e acabei gozando junto com ele, foi uma delicia foi uma dupla gozada maravilhosa e emocionante.

Tranquilizamos as duas mais uma vez, e Caio, aproveitando que estávamos sozinhos, perguntou como elas estavam se sentindo com aquilo tudo.