Peituda puta e gostosa

Peituda puta e gostosa

Peituda puta e gostosa

Apalpei seu peitinho e apertei de leve o biquinho saliente e durinho.

Aquilo estava me deixando excitada demais e percebi que ele também estava adorando a situação. Foi quando ele tirou meu pau pra fora e começou a pagar um boquete para mim, ele chupava muito bem, então deixei e continuei a fingir que dormia. Na hora eu obedeci como uma cachorra, chupava com vontade passando a língua na cabeça e depois chupando aquelas bolas, Igor gemia como um virgem e me deixava cada vez mais excitada.

Como foi delicioso passear livre pela rua, de noite, com um monte de machos me desejando.

Quando penso que não ele começou a mexer no meu pau, que logo ficou duro. Entrei na sala em que eu havia pré-determinado para esse pequeno descanso e coloquei meu prato em uma pequena mesa que ali estava.

– Para…me solta!– Humm que bunda gostosa! Parece de menina falava esfregando em mim.

Eu ate tentei conversar mas ela nem sequer abriu a porta, e para não acordar a mamãe achei melhor conversar com ela pela manhã.

Peço desculpa se prolonguei MT com tantos detalhes. Voltou a me m chupar até meu pau se levantar novamente, enquanto o meu irmão enchia o Cu dela de porra, então eu sentei no chão ele sentou no meu pau e começou a cavalgar, meu irmão levou sua pistola até a boca dela e ela começou a chupar, ele gemia e rebolava como se fosse uma jovem que perderá a virgindade a pouco tempo. Fizemos o 69 e ele chupava minha bucetinha com tanta vontade, que ela começou a piscar. Comecei a revezar metidas no cu e na buceta até que então ela gritou:– puta que pariu, vou gozar de novo!Começou a ficar mais ofegante ainda.

:3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.

ESTAVA BEM VESTIDA, COM UMA BOTA PRETA, DE CANO LONGO, ATÉ QUASE O JOELHO, MEIA PRETA DE LYCRA, UMA SAIA DE CAMURÇA VERDE MUSGO E UMA BLUSA DE SEDA PRETA COM DETALHES EM VERDE ESCURO. Afinal, eu era Jack, o estuprador.