Peituda Safada Dando Pro Técnico De Tv

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Peituda Safada Dando Pro Técnico De Tv

Peituda Safada Dando Pro Técnico De Tv

Meu pau ficou duro feito pedra, não sei se era tesão eu uma reação por causa da massagem na próstata. -Com quem?-Meu pai, ele sabia que eu tava mal e deitava algumas noites comigo pra me consolar. Matheus sempre zoava comigo por eu nunca ter ficado com nenhuma garota. Crente puta sentou no meu pauAo chegar em minha casa convidei a crente para entrar, falei que ia ser de boa e que eu não faria nada que ela não quisesse, ela aceitou o convite e entrou.

Adoramos ler contos eróticos, isso da uma apimentada na relação , afinal tem que ter fogo sempre. Conversa vai, conversa vem e como era de se esperar caímos em temas mais íntimos. Não podia perder a chance e foi enfiando o pau, todo melado, lentamente, no buraquinho traseiro e conseguiu colocar ele inteirinho lá dentro. Eu: Calma ai que você vai gozar muito dando o cú sua cachorra. Mário, o alfaiate, sempre ficava me olhando com cara de safado… preenchia o cheque mas não assinava… daí ele dizia: “Coloca a pistola pra fora senão eu não assino, não pago e seu patrão fica bravo com você”…Fiz oque ela pediu , começei denovo a tirar e botar ate a metade.

Mas até então não sabia disso. "Gosto de fazer qualquer putaria e dos jeitos mais loucos possíveis e em qualquer lugar, quanto mais safada a brincadeira melhor. Me lembro que era tarde, e podia chegar meu tio a qualquer momento.

”– “Relaxa, amiga… estou só brincando com você.

Apesar de ser uma pessoa muito perfeccionista do ponto de vista técnico e, nesse campo, não permitir o mais pequeno deslize; está sempre pronto para ajudar e ouvir quem quer que o procure. Não que ele fosse metido nem nada disso. Ele disse: vejo que a tua cona está toda prontinha para a minha banana que na verdade é já um pau bem teso.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

Já não pertenço a mim mesmo.