Pelada en sexo oral

10 min

Categoria:

Tag:

visualizações

10 min

Categoria:

Tag:

Pelada en sexo oral

Pelada en sexo oral

Voltou à cozinha e esperou para ver o que iria rolar. Ela respirou fundo, recolocou a mecha teimosa para trás da orelha de novo, me abocanhou sem usar as mãos, recomeçou a chupar.

Eu estava num ponto em que a curiosidade se transformara em fantasia, mas a vontade de torná-la realidade esbarrava no medo de me expor, social e profissionalmente.

Não aguentei mais ao vê-la gozar com aquele pau atolado na buceta e gozei em sua boquinha macia e ela sorveu todo meu leitinho quente, que adora engolir, vendo aquilo ele aumentou o ritmo, com metidas mais frenéticas que a fizeram gemer e soltar gritinhos, quando também gozou mais uma vez em sua buceta, inundando-a de novo com sua porra grossa e quente. O PARCEIRO INICIAL PARA DE ME BEIJAR, COLOCA UM PRESERVATIVO, ME FAZ DEITAR E VEM DECIDIDO PRA CIMA DE MIM…A MULHER PÕE AS PERNAS EM VOLTA DA MINHA CABEÇA E ESFREGA UMA BUCETA CHEIROSA NA MINHA BOCA, INCENTIVANDO MINHA LÍNGUA A LAMBER AQUELE GRELINHO DURO QUE DESPONTA SALIENTE.

Aos pouco ele aumentava a velocidade das roladas segurando firme no rabo dela. Muita sorte! Não havia sinal de ninguém por ali! Putz, que alivio!!!!!Já fazia 10 minutos que ela estava no banheiro, presumi que ela estava se limpando como pudesse, pois a coisa ficou lambuzada, eu havia usado uma toalha que mantinha atrás do balcão. Loira, cabelos na altura dos ombros, cerca de 1,68m por onde se distribuíam seus 58 kilos, formando um atraente conjunto.

Gostou, viu que não era exagerado, era normal, chupou bastante.

Peguei o pijama e a toalha e fui para a casa do seu Luiz, ele já estava de banho tomado e peladão andando pela casa, era uma delícia ver aquela sena, a pica dele mole devia ter um palmo. "Deitei de bunda pra cima, abracei o travesseiro e esperei pelo peso do corpo dele em cima do meu.

PERCEBI UM ODOR DELICIOSO E NEM DEU PRA VER DE ONDE VINHA, POIS COLOCARAM UMA VENDA EM MEUS OLHOS, EXPLICANDO QUE ERA PARA AUMENTAR A MINHA SENSIBILIDADE TÁTIL, JÁ QUE PRETENDIAM ME LEVAR AOS PÍNCAROS DO PRAZER!NI, SEMPRE ATENCIOSA E APAIXONADA, ME FAZIA SENTI-LA AO MEU LADO, SEJA ME BEIJANDO ORA SUAVEMENTE, ORA COM AVIDEZ, SEJA ENTRELAÇANDO SEUS DEDOS NOS MEUS, MARCANDO SUA PRESENÇA TÃO QUERIDA!PELA DIFICULDADE DO IDIOMA, ERA ELA QUEM IA ME DESCREVENDO TUDO O QUE SE DESENROLAVA E COMO ERA REALIZADO.