Pelada No Meio Do Show

77 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: ,

Pelada No Meio Do Show

Pelada No Meio Do Show

O lote da casa da minha vó era grande e a casa da minha tia ficava no mesmo lote. Engoliu tudo e manteve a chupada até o pau dele ficar limpinho. Ela tira o peito pra fora e faz eu chupar e que terá gostosa começo a colocar mão na bunda dela.

A pergunta dele se eu já almoçara eu respondi que sim.

se alguém interessar estou aberto a aventuras desse tipo entre em contato e terá toda a minha atençaõ. Minha mãe era uma mulher muito ativa e sempre se deu com meu pai, e eu tinha o maior respeito com eles. Eu apenas achava que era isso, pois eu o tinha visto pelado e vi que ele era dotadão.

Ele estava pronto e se eu ficasse um minuto a mais, com certeza, ganharia leite na boca. O que eu não sabia é que tinha uma mulher no banco detrás do meu e eu não tinha visto. Quase sempre saiamos juntos e entre as pessoas que ele conhecia e as que eu conhecia, sempre estavamos em contato com novos grupos de meninas/mulheres.

"CONHECI NI NUMA REUNIÃO DE TRABALHO E HOUVE UMA GRANDE ATRAÇÃO ENTRE NÓS DE IMEDIATO.

Calmamente e olhando insistentemente para o meu corpo, o guarda começou a dizer que estava tendo um derrame de carteiras de motorista falsas no Rio, e que a minha estava sob suspeita.

– Até parece que você não gosta quando eu me encanto com algum vizinho… adora saber que sua mulherzinha fica pelada na casa deles, chupa o pau deles, deixa eles enfiarem o pau em tudo que é buraco… vai me dizer que não gosta, palhaço!Brinquei com ela:– Mas você faz tudo isso com os vizinhos? Achei que era só comigo!– Olha que eu faço uma greve de sexo nesta casa…– Greve de quantos minutos?Ela riu, pulou no meu colo e me beijou, e dos beijos passamos ao rala e rola.

Logo, decidi que jamais seguiria aquele caminho e sublimaria meus desejos pervertidos, simplesmente os esqueceria.