Pelada No Mercado Masturbando Se

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pelada No Mercado Masturbando Se

Pelada No Mercado Masturbando Se

Com certeza ela só quer uma coisa:Pau.

Sai daquele motel, desejando fazer o retorno e entrar de novo. Até que ele sugeriu pra ir em uma construção no próprio condomínio, lembro que foi a primeira vez que pude tocar uma bunda em minha vida rs, até hoje tenho a imagem dele abaixando a bermuda e eu ficando vidrado nela, passando a mão e cheirando.

Se eu souber, que ninguém mais saiba!"Bom, nao sou muito de escrever, porem vou passar a vcs os acontecimentos da minha vida haha, emfim bora la… Sou marombha ( nome ficticio), sou meio psicopata por sexo, tarado ao extremo, tenho várias amigas e várias garotas que me relaciono sexualmente e tudo mais, e o que irei descrever hj é o que aconteceu alguns dias atraz, lá estava eu em casa tediado, após uma semana de academia e trabalho lavei minha barca (carro), passei no mercado peguei algumas latas de red bull que por sinal é meu vicio, botei gelar.

– Traga essa bucetinha para minha boca, Meg…Ela só abaixou o corpo e sentiu a língua dele entrando dentro de sua xotinha e ele lambeu seu grelinho, deixando-a gemendo de tesão. Não demorou mais que segundos para eu ouvi-la gemer entre dentes e sentir um jato de porra e, juro, achei adocicado me descer goela abaixo em jatos fortes e abundantes. O mais importante a ressaltar que, só, sou apenas um amante normal, mas na companhia da minha amada, somos imbatíveis!.

Isso acabo u levando-a a fantasiar com outra experiência.

Depois chupei mais a pica, que endureceu na minha boca. E eu nesta hora já estava totalmente entregue.

Carlinhos, o mais velho do grupo imediatamente atacou os lábios de sua prima de quinze anos, a Luísa, que logo arrancou sua blusa. E eu tirei, fiquei só de calcinha e continuei errando de propósito, então ele sugeriu que eu devia ficar pelada.

Nossa sabia que era pecado gravíssimo, como sei até hoje, mas não tinha como me controlar mas, quando via ele então se masturbando no banheiro, ficava louca, ele tinha um pinto maior que o do próprio pai.

E os peitões balançando.