Pelada Rica Manda Su Video

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Pelada Rica Manda Su Video

Pelada Rica Manda Su Video

Já era madrugada quando eu comecei a dançar para um de meus amigos, entre várias reboladas o clima foi esquentando até que nos beijamos e em um determinado momento que eu estava dançando em sua frente, ele arranca o seu pau para fora, sobe minha saia, afasta minha calcinha para o lado e encaixa o seu pênis em minha buceta. No inicio eu não demonstrei meus gostos particulares, nem precisava, o sexo era algo extraordinário, mas com o tempo, a intimida deu espaço para eu expor minhas taras.

Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina.

Prometendo voltar toda vez que ela quisesse comer linguiça…Só que, no sábado seguinte, Meg foi junto… queria confirmar se Mirela não mentira!"Boa galera!Eu não sei se ela tinha maldade desde o inicio da viagem, mas naquele momento, quando ela virou em minha direção, passando a mão em seus cabelos lisos e longos, e disse “me desculpe” olhando nos meus olhos com um sorrisinho safado, eu descobri que não era somente eu que estava com tesão.

Um dia, nessas idas ao bar, conheci Amanda. E PRA MINHA SURPRESA A SAFADINHA MANDOU EU LEVANTAR O VESTIDO PARA O CARA BATER UMA BELA PUNHETA VENDO SUA CALCINHA ENFIADA ENQUANTO ELA MAMAVA MEU PAU.

Ele parecia ter ficado mais loko ainda com essa revelação, me empurrou me deitando de costas e subiu em cima de mim, retirou rapidamente minha calcinha e caiu de boca. Caro leitor amigo, leia antes meu conto anterior / Problemas-Comendo a sobrinha. – Eu devia dar uma boa surra em vocês dois… e acho que é isso que vou fazer… A fala era ríspida, mas meu rosto não. Retornamos ao quarto, onde minha tia e prima demonstrando estarem bem mais à vontade e nem um pouco satisfeitas, continuaram a chupação mútua de bucetas. Se ele não estava, rolava ménage, mas sempre havia coisas legais acontecendo.

Nossos corpos ja estavam todo melados e eu ainda estava de camiseta e ela toda pelada, nos beijamos assim como nossas bucetinhas se beijavam meladamente la em baixo.