Peladinha No Banco Da Praça A Ester Tigresa Se Exibindo Ao Meio Da Rua

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Peladinha No Banco Da Praça A Ester Tigresa Se Exibindo Ao Meio Da Rua

Peladinha No Banco Da Praça A Ester Tigresa Se Exibindo Ao Meio Da Rua

Ficaram assim, por alguns minutos, até que minha mãe se sobressaltou e livrou-se do abraço, lembrando-se de que havia me deixado na sala. Fizemos amizade logo, era um cara muito boa praça. A dor foi intensa, mas aos poucos ele me invadiu inteiramente.

"Comecei beijando Sandra com bastante sensualidade e massageando seus seios. Ele se prontificou a conduzi-la e foram na direção do prédio, inicialmente caminhando lado a lado, conversando, ele olhando muito para ela, que acelerou o passo e foi na frente, meio que desfilava, rebolando, se exibindo.

Éramos 3; Isabel, mamãe e eu.

Mas não funcionou, ele falou que iria também, estava bem cansado. Loira , olhos azuis e corpo cativante , seu estereótipo era completamente diferendo do magro , baixinho e nerd.

Ela adora se mostrar, para homens e mulheres,(falando em mulheres) nesse final de semana ela foi dormir em sua amiga e no outro dia me ligou para contar q ela tinha ficado peladinha e a sua amiga acabou chupando ela, quando minha putinha tava quase gozando, sua amiga deitou e mandou ela sentar na sua cara, minha namorada como eh safadinha logo fez isso, ficou rebolando na cara da outra ate ela gozar, ai as duas se beijaram com aquele gostinho gostoso da bucetinha da minha namorada…. claro que ele estava!"– Isso não pode ficar assim, disse Cassiano.

-Quer mamar meu filho ?- perguntou minha irmã com uma cara de devassa.

Ela voltou a sorrir e a exibir um rosto de tigresa, como se de uma forma enigmática se estivesse a divertir com a minha atrapalhação. O Ivo entrou, e sentiu o nosso clima meio nervoso. Quando faltavam ½ mês para o termino do curso, a Ericka, na minha ausência, sempre saía com sua prima Zizi para se divertirem. Sem saber o que fazer, desci peguei no banco de detrás uma necesserie, e fui molhar os pés no riacho numa sombra de árvores. Dali foram para o banheiro, tomaram uma ducha bem gostosa, com direito a mais chupadas, mamadas, mão naquilo, aquilo na mão…Terminaram o banho, ele a enxugou, ela o enxugou e foram para a sala, peladinhos os dois.