Penetrando gostoso na Sara

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Penetrando gostoso na Sara

Penetrando gostoso na Sara

Eles se vestiram e freira voltou pra o quarto dela, com o cu arregaçado das roladas do padre. Eu não queria beber, mas ele chamou de fresco! Aquilo me deixou com muita raiva! Peguei o copo da mão dele com força e ele me olhou com uma cara de convencido. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Atravesso a porta da faculdade tentando abrir meu guarda-chuva, quando esbarro com muita força em alguém, me preparo para pedir desculpas, mas quando ergo os olhos o vejo, não consigo me mover, minhas pernas não obedecem, não paro de olhá-lo, estou sem reação e ele também, sinto meu corpo gelar e esquentar ao mesmo tempo, um misto de sensações que somente ele consegue provocar, Como pode alguém mexer tanto com o equilíbrio e com os hormônios de outra pessoa, penso enquanto olho no fundo de seus olhos.

Eu era muito educado com ele, e sempre que não havia ninguém perto de nós, ele também era muito educado comigo e até mesmo boa gente. Ela era casada e contínua sendo.

Ela abriu suas pernas e começo a esfregar aquela buceta que tanto desejei no pau até que fui penetrando bem de vagar enquanto ela gemia e falava que somos dois loucos mas que estava adorando pois sempre quiz trair o babaca do marido dela e se soubesse que era tão gostoso não teria perdido tanto tempo. Ela me buscou com os olhos na lateral esquerda da mesa, a boca aberta querendo meu pau, coloquei meu cacete duro em sua boca e ela então chupava e punhetava meu pau.

Após alguns minutos sendo mamado ele não agüentou e anunciou que ia gozar: – Não pára, chupa gostoso que eu vou gozar.

Embora estivesse oficialmente casado com Roberta, a relação com Valéria também era quase uma união estável, pois dormia frequentemente no apartamento dela.