Pintor Comendo O Cu De Uma Puta

35 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Pintor Comendo O Cu De Uma Puta

Pintor Comendo O Cu De Uma Puta

Mas, como ela nos contou, intercambiou não apenas a língua, mas a xotinha, o cuzinho, intercâmbios esses feitos exatamente com a pica do rapaz do basquete.

-Garoto, isso não baixa nunca? – Perguntou abraçando ele e o beijando.

Eu rebolava freneticamente, esfregando minha bunda no rosto do meu pintor.

Rafael mostrou sua virilidade comendo a Marlene e eu, num gesto de agradecimento, chupei-a toda e durante a penetração do Rafael, bolinei o cuzinho da Marlene fazendo-a gozar seguidamente.

o padre chupava o pescoço dela e ela delirava com a sabedoria do padre na pregação.

Ela tava se esfregando em mim freneticamente, eu já tava gemendo junto com ela só de escutar ela falando aquelas coisas pra mim. Mas já conhecem essa história, tem muitas outras mulheres com outras historias cheias de tesão para contar nospróximos contosChegando na cidade ela vai me buscar de carro com a mãe. Como nenhum de nós dava sinal de vida, ela preparou seu pau com a camisinha, bastante gel e levantou as pernas de Pedro por sobre seus ombros, iniciando um frango assado clássico. Entrei na sala de meu pai e fui me aquecendo.

– Rabo de égua, potranca no cio.

Usei a desculpa de que procurava por uma escova de cabelo, e nisso fui ao guarda-roupa.

-Agora o meu também, só dou pro meu preto sujo, nem o Anderson vai meter mais na minha bundinha, só o BIEL. Como eu relatei acima, o vídeo era bem forte, no momento em que eu vi eu fiquei um pouco chocado em descobrir que minha esposa virou puta mas depois acabei gostando da ideia e hoje em dia ela continua fazendo o serviço e me ajudando com os custos de nosso lar. Mas ouriçada como estava, continuou o processo, assim que ele saiu de cima dela ela mandou a mão lá e se masturbou até conseguir o gozo, assistido por ele, emocionado!Ficaram ainda conversando um pouco, fazendo carícias, e quando eram 11:30, se levantaram, se vestiram e voltaram para a casa, onde o almoço os esperava. Para ele pois nunca havia tocado uma nenhuma outra vez.