Policial Gostosinha Caiu Na Net Pelada

32 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag:

Policial Gostosinha Caiu Na Net Pelada

Policial Gostosinha Caiu Na Net Pelada

Meu marido dispensou os rapazes que se vestiram e foram embora. Pelada, toda pelada, deixou o cara de olhos arregalados. Gu""Finalmente sua mão encontrou o caminho tão desejado. Ele se contorcia no banco do carro, tentando disfarçar pois tinham pessoas envolta, mas eu continuei…Estava muito gostoso, e o fato de ser proibido me excitava ainda mais. no quarto… não me deixavam em paz ….

CHEGANDO LÁ, JÁ INSTALADA NO HOTEL, LEMBREI DE LIGAR PARA O MEU PRIMO BAIANO.

Vejo o exato momento em que ela se contrai.

A evangélica safada era muito devassa, cada vez que meu pau entrava ela gemia alto, falava que tava gostoso e pedia mais.

Passamos a manhã na piscina e não conseguia disfarçar o tamanho do meu mastro dentro da sunga quando as duas, que já estavam com um minúsculo biquíni, resolveram tirar a parte de cima para tomar sol.

A partir das 18h;Depois de algum tempo, ele começou a me dizer com uma certa ousadia que eu era muito bonita e que nunca tinha visto uma menina tão gostosinha como eu nas redondezas. Quando chegamos no meu quarto eu disse para ela ficar a vontade no computador e voltei para a sala. minha melhor amiga se chama barbara conheço ela desde pequena e a dois anos estamos em uma amizade colorida. Minha loirinha gostosa estava recebendo o pau do chefe dela em sua bunda, ele entrava e saia do seu cu, chegou a tirar todo o cacete e meter tudo de novo, ela segurava o gemido e agüentava o mastro dele enterrando em sua bunda. O outro policial se aproxima e diz: “vou arrombar essa buça e esse cú!”, dito e feito, minha bucetinha é penetrada com força por um pauzão de respeito, não muito grande mas muito, muito grosso. Quando chegamos no hotel fiquei muito aliviada. Ou talvez fosse por estar toda ensopada. Abocanhou-o na mesma hora e fez um demorado boquete. ela cavalgou um pouco ele segurava na bunda dela e chupava os peitos se perdendo entre aquelas coxas lisinhas.