Pornô amador muito excitante mulata pelada sentando na pica com ex-marido de serra do rj

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Pornô amador muito excitante mulata pelada sentando na pica com ex-marido de serra do rj

Pornô amador muito excitante mulata pelada sentando na pica com ex-marido de serra do rj

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

Ele estava sentando a beira da cama tentando fazer a musica funcionar ela em pé ao lado dele eu do outro lado da cama. Logo ele passou a ter um caso com um empresário casado, com muita grana, e mudou totalmente de vida. Em instantes ela estava pelada, sentindo meu pau roçando no meio de sua bundinha linda. Aois policiais que lerem este conto verídico, é quiserem novas experiencias em suas vidas passem um e-mail com descrição, pois sou casado com uma mulher, mas gosto de comer um cuzinho de um macho de vez em quando. respondeu que estava vendo filme pornô eu sorri é serio ele falou sim.

Mas sonhei com uma experiência parecida muito excitante há uns meses que me fez ter vontade de repetir isso. Mas seria algo que morreria conosco!Todos concordaram!"Eu e o Homem Nobre eramos virgens, mas ele já tinha algumas experiências de amassos MUITO fortes e eu boba!!! Casamos e fomos para lua de mel!!! Alugamos um sitio só para a gente na serra e no período de frio.

Estavam os três de roupas íntimas agora, as meninas apenas de calcinha. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Se posicionou a espera de minha gala, com sua boca aberta. Então ela riu e aproveitei para antes de sair do quarto me virar e dizer sorrindo: “não é assim que amolece não…”Pronto, ficou sá nisso, mas depois desses dias eu criei muito mais coragem com minha irmã, de modo que eu passei a começar a mexer nela.

– Provavelmente seu ex-marido fazia todas as libertinagens com outras mulheres, mas com ela, mantinha um sexo bem morno.

Até que o resto hetero que tinha dentro de mim foi pro espaço e eu comecei a rebolar naquela pica sem ligar pro que ele iria pensar.