Pornô Caseiro Bunduda Gostosa De 32 Anos Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara E Corno Filmando – Pr

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Pornô Caseiro Bunduda Gostosa De 32 Anos Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara E Corno Filmando – Pr

Pornô Caseiro Bunduda Gostosa De 32 Anos Trepa Com Três Homens Casados Recebendo Muita Gozada Na Cara E Corno Filmando – Pr

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

Confesso que fiquei excitada quando do convite… imaginava aqueles dois homens maravilhosos nus se roçando no meu corpo novamente e esse pensamento me deixava toda molhada de tesão. Era difícil encontrar uma família tão bacana assim!Três dias depois eu fui visitá-los.

A historia a seguir é verídica e ocorreu no carnaval deste ano,passei em saquarema e como o lugar é propício a muitas aventuras vamos a mais gostosa da minha vida até hoje!Jenifer(fictício) uma morena linda,de parar transito,1. A brincadeira estava muito gostosa mas o bom senso fala mais alto: levei ele pra cama, encapei o bicho e pedi pra ele me comer logo. Hoje em dia eu e o Frankilin somos casados e ainda tenho muitas historias pra contar.

Depois da gozada, olhei pra minha mãe, com o pau do meu primo na boca, toda lambuzada de porra, foi aí que veio a culpa. Sai de perto de todo mundo sorrateiramente e fui caminhando pelo terreno do sitio, passando pelo celeiro, pela casa dos caseiros, pêlos estábulos.

Assistimos filmes pornôs e imitavamos as cenas.

Quando de repente, minha campainha toca, é meu vizinho, típico filme americano pornô, ele veio trazer uma “torta” (só se for torta de rola, por que, MEU DEUS!) ele entrou, conversamos, comemos a torta e tal, até que ele começou a tirar minha roupa, acariciando o bico do meus peitos, ele começou a ficar de pau duro, e tirava a roupa, logo já estavamos trepando, a porta estava aberta, sua mulher dona ***** entra, paramos, e ficamos olhando para ela, ela trancou a porta, e tirou a roupa, sentou-se na poltrona, e começou a se masturbar. Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho. Ela abre as pernas para receber o caralho e em seguida inverte as posições fechando as pernas e prendendo o pau dentro da sua buceta, o homem então fica com suas pernas por fora das dela penetrando e ela com controle total com as pernas fechadas recebendo as estocadas e fazendo movimentos de apertar e soltar o pau com sua buceta, como se mordesse o pau com ela.

– Ele falou sabendo que não seria capaz de fazer isso, preferia muito mais o papel do corno manso.