Pornô Caseiro Gostosa Gostosinha Demais Fudendo E Corno Filmando Da Zona Sul De São Paulo

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Pornô Caseiro Gostosa Gostosinha Demais Fudendo E Corno Filmando Da Zona Sul De São Paulo

Pornô Caseiro Gostosa Gostosinha Demais Fudendo E Corno Filmando Da Zona Sul De São Paulo

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.

Assim que eu abri a porta, ele olhou pra mim muito assustado e ela imediatamente tirou o pau dele da boca e me olhou com os olhos vermelhos e lacrimejados, parecendo uma vadia de filme pornô quando tem a garganta arregaçada por um pau. O cara meteu gostoso demais… ele brincava com meu cu: metia devagar e depois dava uma estocada funda que me arrepiava o corpo todo… depois enfiava só a cabecinha bem rapidinho várias vezes e aí metia bem fundo outra vez… depois metia fundo e forte bem rapidinho: nossa, eu tava pirando naquele pau. A história se passou em uma casa do meu pai em Sorocaba, ao chegar nessa residência logo eu me deparei com uma empregada gostosa, uma morena linda, de cabelo comprido, corpo escultural e olhos verdes, foi amor e tesão a primeira vista. Até…Quer saber dos detalhes, e as vezes até eu conto, porque chego tão cansada que só penso em dormir, porque na manhã seguinte é a vez do meu corninho me comer.

Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha. Coloquei ela de 4 e comecei a penetrar meu pau naquela bucetinha gostosinha e rosadinha.

Gabriel desceu mais a língua e começou a lamber o mel que escorria da xota de Angela, enfiando a língua lá dentro e fudendo-a com a boca. Marcamos de sair de Fortaleza a tarde, Marcela aproveitou pela manhã e fui ao salão de beleza no shopping, fez também umas compras, a tarde fomos deixar nossa filha na irmã de Marcela pois tem uma filha na mesma idade, e saimos de viagem para Canoa.

Meia hora mais tarde, saiu ele alegrinho"Que eu nunca venha a ser corno!Eu não acreditei muito, mas o melhor estava por vir.

– A cueca também! Achei que Luiz Paulo não ia tirar, mas tirou.

Chamamos apenas o Diego e andamos praia afora. A festa começou com um churrasco, música sertaneja tocando, e claro, muitas bebidas.