Pornô Que Vazou Na Net Loira Casada Dançando Na Pica Do Negao De Dom Pedro – Ma

48 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: ,

Pornô Que Vazou Na Net Loira Casada Dançando Na Pica Do Negao De Dom Pedro – Ma

Pornô Que Vazou Na Net Loira Casada Dançando Na Pica Do Negao De Dom Pedro – Ma

Por volta das 18h ela dormiu e fui dar uma volta no hotel, entre alguns assuntos com o recepcionista do hotel, expliquei que queria trazer mais uma guria pra uma festinha a 3 para o quarto, ele explicou que por regras do hotel não poderia deixar ninguém subir, mas que se fosse no horário que ele estivesse por lá (9h as 19h) ele deixaria subir sem problemas.

Sou casada,tenho 32 anos, baixinha, morena clara com seios e bunda fartos. física tinha ido para outra escola.

Nós pegamos o carro e andamos aproximadamente meia hora de carro até chegar no sitio, chegando lá não tinha ninguém fomos os primeiros a chegar, ficamos conversando um certo tempo depois de meia hora chegou dois carros, eu fiquei assustada porque cada carro tinha 8 homens, no total eram 9 homens com o marido de minha amiga. -Isso Tia Angela, engole tudo, mama no negão tia, mama no namorado da sua sobrinha. -Mexe um pouco esse rabo, com se estivesse dançando.

A medida que ele bebia ia se soltando mais e perdendo um pouco da timidez, Lia perguntou se ele se sentia muito só, ali no sitio sem uma companhia feminina, Seu Pedro respondeu que sim, mas que já estava acostumado.

Fomos em direção ao local. Só de lembrar eu fico excitado….

Então, olhando bem para aquela cara de vadia dela, meti meu pau sem dó nenhum naquela buceta molhada. 62 mt, loira, sempre gostei de malhar e com isso conquistei um corpo que todos dizem ser lindo. Senti a cabeça dele entrar e estremeci. Quando de repente, minha campainha toca, é meu vizinho, típico filme americano pornô, ele veio trazer uma “torta” (só se for torta de rola, por que, MEU DEUS!) ele entrou, conversamos, comemos a torta e tal, até que ele começou a tirar minha roupa, acariciando o bico do meus peitos, ele começou a ficar de pau duro, e tirava a roupa, logo já estavamos trepando, a porta estava aberta, sua mulher dona ***** entra, paramos, e ficamos olhando para ela, ela trancou a porta, e tirou a roupa, sentou-se na poltrona, e começou a se masturbar.