Praia naturista com putaria liberada

5213 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

5213 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Praia naturista com putaria liberada

Praia naturista com putaria liberada

Ela ainda estava acesa, precisava gozar de novo para relaxar. Abriu as pernas na cadeira e começou a se tocar. minha cunhada mesmo a contra gosto resolveu vir falar comigo pessoalmente, novamente eu a intimei e disse que poderia sim fazer o empréstimo pra ela mas queria uma noite de amor com tudo que tinha direito, muito brava minha cunhada dizia que não podia fazer aquilo com a irmã e que se eu não fosse seu cunhado ela daria pra mim com o maior prazer, aquilo me deixava mais doido ainda saber que ela sentia tesão por mim e não ia dar por causa da irmã, uma puta liberada que já sentiu vários cacetes na buça inclusive do cunhado dela.

o padre tirou e botou de novo a rola e deu aquela forcada.

Pena que o novato teve que ir embora pra outra fazenda do patrão. Comecei a chupar um pouco tímido, mas depois de um tempo eu já chupava aquela pica com fome.

Sempre tiveram muita liberdade em casa, os pais eram bem liberais, sempre iam, nas férias, a praias naturistas, portanto, os corpos deles não eram misteriosos nem cheios de tabus.

Então, como ainda estava naquele clima de putaria de filme pornô me ajoelhei na frente do espelho, retirei a sua camisinha e caí de boca no seu pau. Tive que me levantar senão acabaria fazendo besteira e causaria o maior escândalo. Você vai me contar tudinho de noite, não vai?– Vou vim, pode aguardar. Estava carregado hein marmanjão!,disse me olhando. ""Passamos o dia na praia e realmente, parecia que as férias estavam dando resultado. Aquela mão calejada de muito trabalho passando nas minhas costas, não sei porque me deixou cheia de tesão e senti que ele estava nervoso.

O gosto era horrível mas no calor da coisa eu acabei lambendo tudo. Quando já eram quase 23 horas, eu já me preparando para dormir, ouvi o telefone tocar.

Ele disse que não contaria e que estava tudo bem.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (476 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...