Preta De Saia Sem Calcinha

45 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: ,

Preta De Saia Sem Calcinha

Preta De Saia Sem Calcinha

E engatou a rola entre as coxas dela roçando na buceta. O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos.

É no meu ultimo conto nós tinhamos brigado,3 dias depois sônia me liga e resolve falar.

Ainda segurando minha mão ele me abraçou e falou no meu ouvido: _Vem safada… Vamos entrar que eu tô louco pra te foder até vc não aguentar mais…Quando entramos eu ja não aguentava mais era de ansiedade de ver e de sentir o pau dele em todos os meus buraquinhos que a essa altura já estavam pegando fogo.

Após isso sai um rapaz de sua buceta e o do cuzinho, enquanto ela ainda está sobre o outro rapaz, fica uns 30 segundos parada, quando vem outro rapaz e começa a foder seu cuzinho e os dois iniciam de novo a DP.

Passa as mãos em seu rosto, nos seus seios e desce lentamente até chegar a sua calcinha.

"Bom n sou como essas mulheres descritas aqui sou braquinha cabelos loiros um pouco cheinha bunbum grande, o que vou contar aqui eu sou casada com um negao , sabe amo meu marido mais sempre tive fetiche por mulheres , a prima dele veio passar o carnaval aki com a gente ela é uma morena linda com seios grandes, com a bunda linda nossa quando vi ela ja fiquei ate com tesão, na segunda de carnaval meu esposo foi trabalhar e eu fiquei sosinha com ela ela estava deitada no quarto ao lado me masturbei pensando nela ate q criei coragem de ir la no quarto q ela estava, ela estava so com uma blusinha branca q dava pra ver tudo eu pedi para deitar lá e ela deixou eu deitei e fiquei passando minhas pernas nela e ela achou estranho mais n perguntou nada ai resolvi pedi para chupar ela e ela disse q eu podia só um pouquinho, mais quando comecei ela começou a gemer bem alto ai eu aumentei a velocidade com a minha língua e chupei ela todinha, ela me beijou e falou agora e minha vez me chupou todinha e fez eu gozar no se beijamos e ficamos deitas ali , agora nunca mais fisemos isso mais eu ja estou doida pra fazer de novoFiquei tão feliz que nem dormi direito, avisei ao Rezende que a reunião da igreja levaria o dia inteiro e que ele não me ligasse para não interromper o ciclo de palestras. ; mas dava para notar uma calcinha preta com um fio pequeno. E ele veio de mansinho como um gato mesmo….