Preto Gozando Na Boca Da Loira No Armazém

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Preto Gozando Na Boca Da Loira No Armazém

Preto Gozando Na Boca Da Loira No Armazém

A gente tinha fogo, e tava dficil de controlar.

O outro pegou minha mão e pôs sobre o dele, eu o masturbava devagar.

– Será que você aguenta o meu agora, loira… dizia Sérgio…. E pôde experimentá-lo também, no segundo dia da oficina. – Menos de oito minutos estaremos na pousada. Chupei igual uma puta, lambuzando toda bola dele de saliva. SIM GOZEI MUITO NUNCA VI UMA MULHER TÁO BONITA ASSIM NUA NEM NOS FILMES DAI E APONTOU A TELA, MELISSA DEU UM SORRISO E APONTOU PARA A PROPRIA BUCETA, O RAPAZ ENTENDEU E COME;OU A PASSAR A LINGUA NAQUELES L[ABIOS LINDOS, ELA COME;OU A SUSPIRAR, ELE CHUPAVA MUITO BEM, DEIXOU QUE ELE A CHUPASSE POR UM BOM TEMPO MAS COM MEDO DE GOZAR NA LINGUA DO CARA, FEZ SINAL QUE CHEGAVA, ELA MESMA J[A ESTAVA QUASE GOZANDO.

– Mamãe… Sou eu… Sua filha… Por favor, venha me buscar.

E de hora em hora, enquanto a gente te enraba vc deve ligar para ele avisando que ainda não terminou, que vai demorar mais um pouquinho. Não era possível, ela estava no 806, era ao lado!– Que coincidência! Somos vizinhos de quarto aqui no hotel!– Nada acontece por acaso, minha querida… não acredito em coincidências!Ela interpretou a seu favor o que ele falou.

DIZ QUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL PASSAR EM TODOS OS LUGARES…SEUS DEDOS RESVALAM NO MEU CUZINHO E COMEÇO A SENTIR QUE MINHA TEMPERATURA INTERNA SOBE INSTANTANEAMENTE…PENSO QUE ESTOU IMAGINANDO COISAS, QUE FOI APENAS UM MERO DESCUIDO QUE OCORREU E TRATO DE CONTER A MENTE QUE JÁ QUER CRIAR MIL DESDOBRAMENTOS, AFINAL QUEM JÁ NÃO TEVE UM MOMENTO DE TESÃO POR UM TIO BONITO E GOSTOSO? MUITAS VEZES, QUANDO VIA A MULHERADA SE DERRETENDO PRA ELE, FANTASIEI QUE PODERIA SER EU NOS BRAÇOS DELE…MEROS SONHOS DE ADOLESCENTE. Após passar a corda em seu pescoço, espantei a cachorrada e segui com ela para casa.

Ela chupou meus dedos como se estivesse chupando um pau , depois disso ela me pegou me colocou de quatro e passou a língua no meu cu , desceu e viu que eu estava molhada , bateu na minha bunda me chamou de putinha e chupou meu grelinho , gozei e rebolei ali mesmo , depois fizemos um 69 delicioso.