Prima Chupando Pau Do Primo Tarado

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Prima Chupando Pau Do Primo Tarado

Prima Chupando Pau Do Primo Tarado

Essa minha atitude contriuiu para aumentar a intimidade entre nós. Fomos para a cozinha, porque já era quase meio dia e ela queria preparar um almoço pra nós.

Puxei Sandra para cima de mim e começamos um 69 muito gostoso. Principalmente porque o filho meu querido noivo…não tinha isso.

Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia…. Já era umas 18:00 horas e está a começando a escurecer eis que aparece elas, todas queimadas devido à ter ficado de mais ao sol. Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui.

Eu rebolava na cadeira, empurrava sua cabeça contra minha buceta, sentia sua boca quente, beijos e lambidas eram dadas pelo PINTOR TARADO.

Sorrindo, fez o sinal de positivo para algo que ele disse, ajoelhou e pegou no pau dele, colocando na boca e chupando mais uma vez, até receber jatos no rosto, engoliu uma parte e voltou a chupar o pau dele, deixando-o limpinho. Meu urro foi abafado pela almofada e tentei escapar novamente, mas ele havia me prendido de um jeito que seus braços passavam por minhas pernas, me prendendo pelos ombros com as mãos. Ao chegarmos à casa, ela não se conteve, me abraçou e me deu um demorado beijo na boca.