Prima Pega O Primo Pelado No Banheiro Pelado No Banheiro E Transa Com Ele

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Prima Pega O Primo Pelado No Banheiro Pelado No Banheiro E Transa Com Ele

Prima Pega O Primo Pelado No Banheiro Pelado No Banheiro E Transa Com Ele

A mulher me fazia enlouquecer de tesão. Era a senha para a festa começar, pois, como sempre, ele ou eu, quando era meu aniversário, dizíamos que o desejo era transar com as três. "Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito.

Vou relatar o reencontro com minha prima,  após eu tirar a virgindade dela. Fui no banheiro para me limpar e voltei a conversar com ele. Depois,de inserir meu sogro(Milton) a sacanagem rolava a toda hora e nunca usávamos roupas,era um bando de machos pelados;quem queria foder fodia…Era foda na piscina,no banheiro,na cama,em pé…eu(Gérson)gostava de foder com Moacir tio do Djalma;o coroa me fodia como eu gostava;meu sogro era o único que nunca tinha experimentado dar a bunda e ainda estava virgem,mas ninguém tentou penetrar ele. A noite transcorria muito bem e eles já estavam falando em ir embora quando Leon, depois de uma ida ao banheiro, encontrou Maya um tanto nervosa e perguntou se acontecera alguma coisa? Ela sem jeito disse que sim, que enquanto ele havia ido ao banheiro um ANJO MASCARADO.

Foi um plano; Mas, estou tão contente e feliz, porque acabei de descobrir que fundo eu queria era mesmo que você transasse com outro macho e que tivesse uma pica desse tamanho. Ela se abraçou com meu primo, se queixando que a namorada a abandonara. Depois de uma gozada gostosa continuamos tomando o vinho pelados dentro da piscina, e com certeza o segurança estava vendo tudo pois ele continuava passando lá. Uma pena que ele não poderia demorar mais, porque os pais delas logo chegariam. Ele posicionou seu pau e tentou penetrar uma, duas, três vezes.