Prima Safada Se Lambuzando No Cacete

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Prima Safada Se Lambuzando No Cacete

Prima Safada Se Lambuzando No Cacete

Eu: me come, me arromba agora meu macho gostoso.

No final desse dia fomos na cidade comer gelado, estavamos num jardim e os meus tios ficaram dando uma voltinha vendo lojas pra descontrair e eu e as primas sentámos no jardim as irmãs ficaram de frente para mim, a Safira começou a fazer um olhar safado para mim a irmã estava distraída e ela abria as pernas e eu vi pela primeira vez, ela estava sem roupa por baixo do vestido e então fiquei sem jeito olhando uma bucetinha linda rosada, lábios perfeitos, fiquei com um tesão descontrolado, só queria penetrá-la ali mesmo. Antes de dormir, juntamos as camas de solteiro e ficamos conversando sobre várias coisas.

Ele dizia da dificuldade de encontrar bons trabalhadores.

-Isso é verdade,nunca vi o Bruno reclamando…Muito pelo contrário,o garoto parece muito feliz. Fomos até a cama dos pais dele.

E finalmente enterrei o meu cacete nela bem fundo, eu gemi ela gemeu que prazer louco com minha prima, ela não era virgem mas era bem apertada, fudi a buceta dela com toda a força em pé, ela tinha uma perna levantada em volta da minha cintura, depois me pediu para se voltar e para eu meter por tras e assim fiz dei com toda a força de um garoto de 18 anos. quando ela vim conversar safada como ela é vai pedir pro sr. Embora ela tenha ficado próximo aos acentos, havia pelo menos três, talvez quatro, em sua frente, impedindo que alguém veja o que eu pretendo fazer. Me puseram no meio delas, tiraram os sutiãs, e, pelo menos, me deixaram dar umas mamadinhas bem gostosas nas três, depois tiraram minha roupa e começaram a se revezar me punhetando, e passando as mãos nos peitinhos umas das outras, lance delicioso e é claro que eu também gozei ali, lambuzando as mãos delas. Fiquei louco de T! Fui para a janela, apaguei a luz do quarto e enquanto eu ficava olhando a rua vendo as pessoas passarem ele chupa meu cu, eu delirava.