Prima Tesuda Flagra Primo Se Masturbando

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Prima Tesuda Flagra Primo Se Masturbando

Prima Tesuda Flagra Primo Se Masturbando

A praia era protegida por pedras e corais, então por uma boa distancia a água se mantém logo acima da cintura. Continuamos assim por um tempo, até que me coloquei por trás de minha tia que estava de quatro, para comê-la mais um pouco enquanto admirava, a chupada que ela dava em minha prima.

Chamou-me de gostosa, tesuda, safada, galinha e puta como a minha mãe e tomando-me nos seus braços, me levou para o seu quarto e jogou-me na cama.

Prova disto era seu primo apertando o braço da poltrona.

Ele deitou por baixo, ela veio em cima dele e esperou eu enfiar a rola no cu.

Mas que tinha sido bom pois ainda fizera ela gozar mais profundamente.

Ta tão grande, forte, barba rala… mas eu te reconheceria em um milhão. Quando eu comecei a cavalgar naquele sobe e desce, meu cunhado começou a acariciar os meus seios, suas mãos tremiam tanto que eu não sabia se era de medo ou se era de tesão, enquanto eu cavalgava no seu pau, eu puxei a sua mão e coloquei ela na minha bunda, ele aproveitou e começou a acariciar o meu cuzinho e naquele sobe e desce ele socou o dedo dentro do meu cu, ai o meu tesão aumentou mais ainda e eu comecei a cavalgar com mais força e mais rápido, com isso não demorou muito pro meu cunhado dar aquela gozada na minha boceta, eu fiquei tão empolgada com a sua gozada e acabei gozando junto com ele, foi uma delicia foi uma dupla gozada maravilhosa e emocionante.

Mas enfim vamos ao contoCerto dia na faculdade eu estava sentanda perto de um amigo meu que me atraía muito,ja estavamos no final da Aula. O frade estava alucinado com aquela buceta apertada.

Lídia passava o protetor naquele corpo delicioso e eu acabei flagrando ela massageando a xana com a outra mão enquanto passa o protetor. Como não tínhamos nenhuma maneira de fazer a pesquisa lá, eu tentei sugerir cada um fazer uma parte do trabalho.

-ele disse isso e minhas mãos foram soltas, porém uma delas foi de encontro com algo duro e quente… Acabei fazendo movimentos de tras para frente, o masturbando de leve. E saí do quarto com uma erecção enorme. Ela disse que já estava indo.