Primeiro Anal Da Namorada

29 min

Categoria:

Tag:

visualizações

29 min

Categoria:

Tag:

Primeiro Anal Da Namorada

Primeiro Anal Da Namorada

Aí você decide se vai querer seguir em frente ou não.

Em menos de 5 min ele gozou urrou, e disse que ela era gostosa demais. Sem pensar duas vezes eu aceitei, era sábado mesmo, eu tinha tempo.

Quase paternal se isso é possivel naquela situação:-Calma filhinha, primeiro lubrifique bem com tua saliva, lamba devagar em toda a extensão…Ela foi aceitando as orientações:-Agora circule a cabeça com a ponta de linguinha…assim mesmo…certo…segure as bolas do papai, pode brincar com elas mas continue chupando, vai dando lambidas por todo o pau, não fique só na cabeça, use a ponta da linguinha no buraquinho, tem aí um licorzinho para você…sinta o gosto. Quando Érica gozou novamente, eu tirei a pica de seu cu, peguei outra camisinha e disse a Karine “AGORA É A TUA VEZ. Chupando e deixando os bicos durinhos.

Falei cheio de razão; o Sr.

Bebemos e dançamos bastante até que o clima esquentou e começamos a nos beijar e sarrar um no outro, o clima esquentou tanto que eu chamei ela para ir para o motel e ela aceitou.

Agora era a vez da Amanda ser fustigada por um cacete e uma língua, e logo gozou igualmente, sob o corpo da morena.

– Você acha que isso está certo Srta. Agora, além de eu estar comendo a namorada dele, ainda estava percebendo que ele provavelmente não comia ela direito, pois ela não tinha muita noção da “coisa”.

"Eu meio nervoso, mas com muito tesão falo:Tavinho?, doi quado voce da o cú?"Olá, meu nome é Stella, sim, igual o da cerveja, tenho 24 anos, sou morena, 1,65m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem coseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão. mau ela terminou de falar, eu abri o ziper e coloquei meu pauzao duro pra fora e disse ” Eu nao disse que ia te provar, agora voce vai ter q fazer algo”….