Primeiro Anal Da Novinha Dentro Do Carro Gritou Muito

90 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: ,

Primeiro Anal Da Novinha Dentro Do Carro Gritou Muito

Primeiro Anal Da Novinha Dentro Do Carro Gritou Muito

No dia seguinte eu já estava com a chave para tomar sol, liguei para meu sogro e perguntei se ele ia estar lá, pois gostaria de tomar sol, aí ele disse que ia ficar em casa pra me acompanhar, então eu falei nossa sogrinho, não tenho coragem de usar esse biquíni junto com o senhor, mas no fundo tava querendo é ver aquele tão falado cacetão na minha bucetinha, aí ele disse estou brincando já estou no trabalho pode ficar em casa a vontade. Ele se prontificou a conduzi-la e foram na direção do prédio, inicialmente caminhando lado a lado, conversando, ele olhando muito para ela, que acelerou o passo e foi na frente, meio que desfilava, rebolando, se exibindo.

Sem perder tempo começei a chupar o pau dele deixando ele bem molhado e em seguida fiquei de quatro pra ele que começou a me comer bem gostoso, a mistura de maconha com sexo na praia foi indescritível, serio foi muito bom, relaxante e muito prazeroso. Sugeri que fossemos ao um restaurante, típico da minha cidade, ele pediu um vinho, bebemos, conversamos e nos agarramos muito em um mesa, no fundo do restaurante, é um local, bem amplo e arejado, havia poucas pessoas no local, incluindo eu e Antônio, estava excitada com tudo aquilo, sempre gostei de sair com homens mais velhos, perdi a minha virgindade com um homem de 45 anos.

Eu ali, como uma prostituta, desfilando semi nua na rua, os carros passando e parando para me pagar para ter algo que eu desejava fazer de graça. Assim que ela terminou, ele encaixou seu corpo no dela, por trás, deitados ali mesmo e a comeu de ladinho, depois ela fez questão de cavalgá-lo, gemeu bastante e quase gritou quando teve seu gozo.

O padre explodiu em esperma dentro dela.

Ménage? Aquele era o primeiro dos dois rapazes.

Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.