Primeiro Boquete Da Gatinha

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Primeiro Boquete Da Gatinha

Primeiro Boquete Da Gatinha

Era apenas o estímulo do clitóris tão gentilmente cedido aos meus caprichos.

Me contestou e disse que era mais forte que eu. Eu prontamente obedeci e ele acariciou meu rosto.

Resolveram voltar para a “Jaula das Gatinhas”, onde tinham buceta e bunda de graça das três infelizes garotinhas. ”"Olá, sou a Kelly e hoje vou publicar um conto do Cassius (meu marido) da época em que ainda não tínhamos aventuras sexuais, nem pensávamos em swing, na verdade foi nosso primeiro ménage à trois. TITIO LOGO SE OFERECE PARA CONTINUAR A TAREFA.

Eu – não me importo com idade sendo que fique duro.

O Marcos ganhou, e pediu a calcinha da namorada, tentando não forçar muito com a morena. Vou me descrever somente aqui neste primeiro conto, sou branco com cabelos pretos, tenho 1,80 e 88 kilos, e pretendo contar sobre vários episódios de minha vida e de mulheres q passaram ou estão presentes nela.

E a safada da Paulinha fez questão de fazer um boquete nele, sabendo que iríamos ver, colocou-o de perfil para nós e chupou com vontade.

Obrigado a todos por terem acompanhado o caso que tive com minha irmã, que por ser uma histária real somente aqui posso divulgá-la. Corria um fio de sangue do seu rabo mas a Lurdes disse que era normal e que depois parava. No percurso carro até porta da casa,sua mão pressionou e me apertou estava tendo certeza que ele estava se aproveitando da situação mas também não fiz nada que o impedisse, na verdade fingi que não estava acontecendo nada, ele abriu a porta e entrou chamando pela esposa:Na penumbra, vi ele passar um creme no cacete encapado e se posicionando entre minhas pernas, segurou minhas pernas e perguntou. Aqui no Estado, está bem quente, quem é daqui sabe, bem mais quente que o normal, então decidi tomar um banho, fui para o banheiro e por um descuido não fechei a porta, coisa de 5 minutos depois que comecei o banho, percebi que minha mãe entrou no banheiro, coloquei a cabeça fora do box para avisar que eu estava usando o banheiro e minha mãe disse que T.

74m olhos e cabelos castanhos e um pau normal.

– Isso é sério??? – ele parecia não acreditar.

Apenas obedeci e comecei a meter mais forte.