Professora cachorra caiu no whatsapp pelada ❤️

Professora cachorra caiu no whatsapp pelada ❤️

Professora cachorra caiu no whatsapp pelada ❤️

Umas caipirinhas ajudaram bastante e já mais soltinha, fomos a procura de aventura. "Ela cortou-me a frase: “Professora, não, Luciana. Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele. Fui e começamos a nos beijar. Ela deixou escapar um gemido de prazer quando me aproximei do interior das coxas, muito perto da vagina. Mas, depois de algumas cervejas, as meninas resolveram tomar sol… peladas!Chamaram o colega que era morador na casa.

Ficamos conversando, e minha mae fala para eu passar protetor, por conta do mormaço.

"Apaguei todas as luzes da casa, deixando um breu e só ao som do funk, e não demorou muito me joguei no colo do Valtão, rebolando no pal dele, e bobinho que ele é, já se aproveitou logo na primeira situação, e me acariciou por completo, passando a mão do mei peito até a minha calcinha, enquanto beijava meu pescocinho, depois enfiou aquele dedo grosso no na minha xoxotinha e me deixou molhadassa. ao chegar a cachorrada estava virando a esquina, e assim os segui. Quando a penetração (re)começou, fiz força como se fosse defecar. Mas sem dúvida foi a melhor viajem a trabalho da vida.

Embora ela tenha tentado lutar, tenha se contorcido para manter as pernas cerradas, aquela calcinha já estava tão molhada que toda aquela movimentação só me ajudou a chegar onde eu queria.

COMECEI A PASSAR A MÃO NOS SEIOS DA GAROTA POIS SABIA DA SENSIBILIDADE DELA NAQUELE LUGAR, LOGO COMEÇOU A FICAR ARREPIADA, LOGO O JAIME ESTAVA NO FONE, ALO AMOR, COMO ESTÁ VESTIDA? ESTOU DE SAIA E UMA CAMIZETA SEM NADA POR BAIXO, ESPERA VOU TIRAR TUDO, E TIROU, EU TAMBEM JÁ ESTAVA ENTRANDO NO CLIMA, RAPIDAMENTE ME DESPI, ELA COLOCANDO UMA MÃO NO MEU PAU, COM A OUTRA ME FEZ SINAL DE SILENCIO.