Professora ficou de quatro e deixou entrar gostoso

visualizações

13 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Professora ficou de quatro e deixou entrar gostoso

Professora ficou de quatro e deixou entrar gostoso

– “Ai, tesão… ahhhh, isso, gostoso… Vai, mete, mete esse pauzão… ahhhhh…,”, gemia Amanda.

– Escorreu uma lágrima no meu rosto. Comecei então a repara em como ele era bonito! Tinha uma pele lisa, clarinha, os olhos azuis concentrados, enquanto eu só conseguia concentrar nele! Então ele virou o rosto! Sua boca ficou tão próxima a minha que eu podia sentir seu hálito! Ele interrompeu meu transe quando disse:"Leia a parte 1 para entender melhor essa parte aqui… Após tomar coragem cai de boca na pica do Leonardo.

Seu Jorge gozou no meu pé, batendo punheta.

ele disse que lá eles conversariam melhor. -Sei…Ela sorriu mais uma vez e como era de se esperar, vindo exatamente dela, Mia se colocou de quatro e voltou a se tocar, dizendo frases depravadas: “Nossa mano, que gostoso, vai, vai.

Sergio tinha quase a minha altura, era encorpado, uma bunda redondinha e grande, pernas grossas e costas largas.

Bem ele me olhou duas ou três vezes mais depois, estava acompanhado de uma senhora de mais idade, possivelmente professora pelo tom da conversa. ” Minha mãe deixou a mão ficar alguns segundos sobre o pênis de Carlos e depois a retirou, parecendo assustada.

Vou ao banheiro, nós trocamos e saimos do motel e ele ficou com as peças.

A verdade é que ela adorara comandar aquela situação toda, e sentir-se muito mais experiente do que a amiga lhe dera um prazer adicional, mágico. Cai de boca e mamava como um bezerro faminto querendo leite. Bom hoje será meu dia, espantei os cães, peguei a cadela levei pro banheiro e dei um banho caprichado, e enquanto lavava fiquei massageando a xana dela, que nessa hora só faltava rebolar, enxuguei-a bem e deixei ela deitada no tapete e fui tomar banho.

O padre ficou agarrou ela segurando naquele rabo.

Disse q talvez da próxima,mas nem por isso deixei de chupar aquela cu gostoso lisinho, enfiei o dedo e ela ficou loka, quase cedeu se eu tivesse insistido…Mas enfim peguei ela de 4 no chuveiro sem borracha mesmo, meti mto forte e já queria gozar ele chupou mais um pouco gozei um pouco no seu rosto e o resto naquele rabo delicioso…Foi demais, por enquanto demos um tempo, ela quer dar mais uma chanace p boi do marido, mas logo ela vem pedindo rola de novo, to só aguardando.