Professora tarada chupando a vara grossa

Professora tarada chupando a vara grossa

Professora tarada chupando a vara grossa

Vamos tirar o verbo do Gerúndio e colocá-lo no Presente?” Ela tornou a rir maliciosamente, mas entrou no jogo: “Então, o meu aluno QUER seduzir a sua professora? Quantos anos tem você, Raphael? Eu ri: “Não se preocupe, professora. Então enfiei meu pau com cautela no cu dela. Mas, isso só no próximo conto.

AINDA BEM, NÁO IRIA ARRANJAR NADA COM AQUELE PAUZINHO.

Começamos a nos beijar e logo eu já tava sem roupa com ele chupando minha buceta, quando já tinha gozado na boca dele ele tirou a roupa e começou a meter em mim, forte, rápido e que boca suja que ele tinha. E então ele a colocou em pé, curvada sobre uma mesa, esfregou bastante o pau na xotinha dela, até ela virar o rosto e pedir:– Enfia…Ele enfiou e ficou bombando sem parar. bom galera espero q tenhão gostado"– Não entendo por que,mas de uns tempos pra cá venho sentindo desejo por mulheres,nunca fiquei com uma mas sempre me masturbo me imaginando chupando uma buceta,adoro ler e assistir vídeos lésbicos mas nunca tive a oportunidade de da essa bucetinha para uma gata.

"Não teve muita conversa daí em diante, num momento estava cumprimentando ele e no outro já atacava meus lábios. Eu coloquei o meu celular para gravar o áudio porque meu namorado corninho queria ouvir tudo depois eu eu chegasse em casa! O Paulo começou a me pegar e me beijar, me encostou na parede, depois me virou e pegou na minha bunda e encostou o pau dele na minha bucetinha (fiquei tarada nessa hora).

Não aguentei mais ao vê-la gozar com aquele pau atolado na buceta e gozei em sua boquinha macia e ela sorveu todo meu leitinho quente, que adora engolir, vendo aquilo ele aumentou o ritmo, com metidas mais frenéticas que a fizeram gemer e soltar gritinhos, quando também gozou mais uma vez em sua buceta, inundando-a de novo com sua porra grossa e quente.