Puta Casada Liberada Pelo Corno

8 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: ,

Puta Casada Liberada Pelo Corno

Puta Casada Liberada Pelo Corno

Quem perdia devia ficar na cascata olhando os outros.

Na verdade a Amanda era muito mais liberada e experiente do que a Patrícia.

Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada. Seja o mais cuidadoso que você puder, e se eu pedir pra parar, pare, pelo amor de Deus!…– Pode ficar despreocupado.

Então ele a pegou pela cintura ponde ela de 4 no sofá arrancou sua calcinha de vez e chupou mais um pouco sua bucetinha, ela por sua vez rebolava na sua língua, ele se levantou segurou minha esposa pela cintura e bem devagar apontou aquela jeba, na entrada da bucetinha dela, e começou a enfiar bem devagar, centímetro por centímetro, arrancando espasmos do corpo dela, quando chegou no fim ela pode sentir que encostara no útero, tamanho era o pau de Júlio. Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada.

Muitas vezes, ouvi min há mãe e suas amigas comentando sobre sua beleza e praticamente todas elas, mesmo as casadas, não escondiam que, surgindo a oportunidade, não rejeitariam a ter um caso com ele.

Era tanta porra que ela foi obrigada às duas decisões: engoliu uma parte e outra parte jorrou pela cara dela.

Sua parca diversão é visitar as irmãs, alguns passeios com o neto querido, e algumas festividades familiares.