Puta Dando Na Frente Do Corno

50 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: ,

Puta Dando Na Frente Do Corno

Puta Dando Na Frente Do Corno

Passei a pontinha da língua sobre os lábios da sua bucetinha bem de leve sem abri-los, cobri ela de beijinhos bem molhados e fui passando a língua no clitóris, massageando-o com a língua e os lábios.

Já vestidos, ela sentou outra vez no meu colo, dessa vez de frente e me deu um beijo cinematográfico com sua boca carnuda, linda, sensual.

depois eu comecei a enfiar toda e ele se meteu por baixo dela e começou um 69 chupando a bucetinha dela enquanto eu metia , eu metendo ela chupando ele e ele chupando a bucetinha dela e dando umas lambidas na minha pica que me deixaram com muito tesão, tanto que gozei ali dentro da bucetinha dela e enchi a camisinha de porra bem quente.

Sempre andava com os garotos mais velhos amigos da minha irmã ela já com seus 13 anos nesse época eu estava com 11 ela namorava todos eu só olhava, tinha esse garoto de 14 anos Rodrigo lindo loiro de corpo magro mas definido era um dos amigos da minha irmã, vivia me provocando com brincadeiras chatas e sempre me tirava do cério mas eu amava ter a atenção dele, um dia todos estavam na mesma sala de aula menos eu pois era a mais nova largaram mas cedo e minha irmã foi com a turminha dela que era, seu namorado o Paulo , Rodrigo um gordinho que não lembro o nome pois só chamavam ela pelo apelido de bolinho! E, mas dias meninas Carla e Paula cunhada da minha irmã, todos foram para uma quadra atrás da escola que estava abandonada e ara ponto de namoro. Um amgo me falou que havia umas salas de casais e eu resolvi conhecer e dei muita sorte.

Quando todos chegaram eu estava dormindo na piscina e a Mari na cama e ninguem percebeu, nem mesmo o corno, a loucura deliciosa que tinha acontecido bem debaixo do nariz dele. Depois das 2h da manha, os homens ficaram jogando truco e a maioria das mulheres tinha ido dormir, meia hora depois Camila também foi, aproveitei que Meu Primo era próxima dupla, fiz questão de perder logo para ele entrar, avisei o Fábio que ia tomar um banho e talvez depois voltava, mais qualquer coisa podia revezar com pessoal ali.