Putaria brasileira amadora perfeita pegando a safada comedor da faculdade do leme – rj

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Putaria brasileira amadora perfeita pegando a safada comedor da faculdade do leme – rj

Putaria brasileira amadora perfeita pegando a safada comedor da faculdade do leme – rj

Ele então colocou o caralho duro para fora e perguntou se eu havia visto de perto assim.

Fez um caminho que eu desconhecia. – Olhando deste jeito sua xana tem a forma de um coração – respondi.

Nos limpamos e voltamos pra sala, mas a putaria nao acabou.

– Hoje você vai gozar, e vai gozar muito, eu disse. Sentia perfeitamente sua carne humida e quente, e seus gemidos de prazer me excitavam ainda mais me deixando mais duro dentro dela. O rapaz ia começar com ela sentada de frente, mas sugeri que ela deitasse, de costas, pois ficaria mais confortável pra ela e com menor risco dele errar, ela deitou-se com a barriga pra baixo e o rapaz começou a tatuagem. Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

Segurou com força e foi logo subindo e descendo e com a outra mao não perdeu tempo foi acariciando meu saco pegando gostoso nas minhas bolas, meu pau começou a babar sem parar e ele sem constrangimento nenhum passava a baba na cabeça do meu pau.

Chupa sua gostosa, sua putinha era esse pau que você estava querendo. Mas nem pensei nisso, naquele momento.

Mas antes de começar o armagedom eu tinha chegado na faculdade alguns minutos antes.

Alias, Edgar sempre teve a fama de “bom comedor”. Ele a chamou para a cama e ficou admirando os seios dela. E num sábado fui la como sempre faço, pra dar banho neles e uma amiga foi comigo, e no caminho comentei com ela sobre o conto que tinha lido, contei cada detalhe que ela ate ficou exitada e disse com cara de safada Amiga me passou uma coisa na minha kbca agora ai perguntei curiosa – Vai BIA me diz o que ta pensando? Ela disse – Você tem dois cachorros neh amiga. Os meninos ja chegaram no banheiro conversando sobre quem nadava melhor.