Putaria brasileira carla peluda fuder mais forte na sua bucetinha e corno filmando de franca – sp

Putaria brasileira carla peluda fuder mais forte na sua bucetinha e corno filmando de franca – sp

Putaria brasileira carla peluda fuder mais forte na sua bucetinha e corno filmando de franca – sp

Após uma rápida conversa ela criou um grupo para que eu acompanhasse a conversa entre eles, Era quinta feira, tivemos uma conversa franca neste grupo, sobre preferências, desejos, fantasias, etc falamos sobre posições preferidas, expectativas e trocamos algumas fotos, rolou muita sintonia e ela ficou extremamente a vontade e bem excitada. Fomos para o tal do labirinto, que é onde tudo acontece, andamos nele todo e ate que estava calmo, as pessoas mais olhando do que fazendo, vendo minha excitação Charles me levou para um quartinho pequeno e fechado com um sofá e buracos nas paredes na altura dos seios e da virilha, tirou minha blusa e guardou meu sutiã e disse que eu não ia mais usa-lo e posicionou meus seios nos buracos e ali começou a me foder, assim q eu comecei a gemer de tesão logo já senti mãos entrando pelos buracos e me tocando e duas pessoas chupando meus seios que estavam pra fora dos buracos aquilo me deixou maluca, aquele pau me fodendo com forca e uma mão q não era a do Charles acariciando e apertando minha bunda e duas pessoas chupando meus mamilos com força, eu urrava de prazer nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida, gozei tão forte que não aguentei mais ficar de pé, Charles me posicionou no sofá e continuou a bombar cada vez mais forte, me agarrando pelos cabelos, quando eu menos esperava lá estava ele colocando meu rosto na frente de um buraco que saia um pau super. Fui embora com o cheiro daquela buceta na minha boca, minha mão e no mau pau!! Inesquecível!!empregada junto com minha irmã e a empegada, eles me amarraram e me jogaramEntao daquele dia endiante sempre que ela dava pro vizinho ou outro homem ela me contava enquanto eu a comia, um dia ela deu para um mecanico de maquina de lavar e deixou eu ver, aí eu fiz questao de pegar no pau do cara e meter na buceta dela enquanto ela me chamava de corno e me beijava com a boca com gosto de pau.

Mas quando cheguei em casa, eu vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca. Nesse exato momento tirou a parte de cima do biquíni de Bianca, incentivando a putaria. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).

Hoje quando ele me pega para fuder, ele soca como se estivesse comendo uma puta, com muita vontade, com muito tesão. Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra. Tiago era branco, alto, bem mais gordo que eu e deliciosamente peludão. O Rui disse ainda que ia deixar repousar a mulher durante uns tempos para que fosse mais “fechada” para o Carlos e nós pensámos que já estava a fugir até que um dia me contou que tinha sido demais e que teve que segurar a Carla que berrou e chorou como um bezerro.