Putaria Brasileira Coroa Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Para Amigo Da Faculdade – Rs

60 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: ,

Putaria Brasileira Coroa Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Para Amigo Da Faculdade – Rs

Putaria Brasileira Coroa Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Para Amigo Da Faculdade – Rs

Ela não contou histária e disse é pica que você quer? então toma! e enfiou tudo de uma vez no meu cu, doeu um pouco mas aguentei firme e adorei ser penetrado daquele jeito, enquanto isso minha mulher chupava meu pau e me dizia eu não disse que você iria adorar dar esse seu cuzinho seu viadinho? eu não aquentava mais de tanto tesão e gozei melando meus peitos e barriga, foi delicioso demais.

Rebolava aquela bunda gostosa, malhada e durinha no meu pau, se virava pra me beijar, gemia e falava que queria dar pra mim o dia todo.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. Após isso vamos ao banho ela toda inchada pois deu para quase 15 homens, ainda ficamos um tempo olhando a putaria, porém ela sem condição de continuar, ainda me aproveite de outra situação para gozar novamente porém ela só observou desta vez. Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande.

Vamos aproveitá-lo para voltar um ano e meio no tempo, primeiro dia de aula na faculdade e o professor Marcus entra na sala. Nossa que noite que eu tive encontrei um casa de amigos e fomos para o carnaval e ficamos muito chapados, e decidimos dormir na minha casa que era mais perto, então chegamos em casa e logo a minha amiga foi tirando a roupa, pois esta muito quente a casa e o namorado dela também e os dois falaram pra mim tirar a roupa tmb e para minha surpresa o namorado da minha amiga caiu de boca no meu pau, nossa nunca ninguém tinha chupado assim, e minha amiga ficou só olhando e falou que seu namorado era louco por mim, e depois ela caiu de boca no pau dele e depois ela começou a lamber o cu dele e punhetava pra ele , nossa eu fui a loura com aquele cara chupando meu pau, e depois ele ficou de quadro e pediu para eu meter com força pois fazia tempo que ele queria dar pra mim naquele cu maravilhoso e a namorada dele falou mete mesmo nesse viado, pois quando estou metendo com ele, ele pede pra por um consolo em seu cu, e depois ela ficou lambendo meu cu, nossa fui a loucura com isso, e o cara gritava de tanto tesão e eu não aguentei e gozei dentro no seu cu.

Eu fiquei ali, mirando nos olhos o coroa e me masturbando no mesmo ritmo que ele.

Fui colocando devagar até se acostumar com meu pau todo ali“Vai Camila, rebola com essa bunda gostosa no pau do priminho aqui”“Seu cachorro, mete essa vara na priminha e me faz gozar de novo”Assim que acostumou passei a bombar gostoso, puxar aquele cabelão segurando com uma das mão na cintura bombei forte e rápido, até esfolar meu pau naquele cuzinho delicioso, ela gozou novamente e eu estava quase gozando, então tirei o pau de dentro daquele rabo delicioso.