Putaria brasileira mulata buceta grande fica pelada pro amigo – porto alegre

254 visualizações

32 seg

Categoria:

Tag:

254 visualizações

32 seg

Categoria:

Tag:

Putaria brasileira mulata buceta grande fica pelada pro amigo – porto alegre

Putaria brasileira mulata buceta grande fica pelada pro amigo – porto alegre

Depois que nossas mulheres partiram,fomos todos pro barzinho do aeroporto pensar numa ideia. Como estava meio alegre e vendo ela de camisola, logo deitei bem próximo, e a abracei ela arrumou-se como querendo algo. O Pedro era parecido comigo, olhos verdes, e cabelo loiro, mas bastante magro, apesar de ter um corpo legal, ele era absolutamente tímido, não conversava com ninguém e apenas comigo e nosso irmão mais novo, e nossos pais, mas mesmo assim, era pouco, ele era bonito, e só não arrumava namorada por sua timidez, e ele era muito nerd, daqueles que só ficam no pc e provavelmente nunca tinha visto mulher pelada, nem no pc, e eu tinha quase certeza que ele nunca tinha se masturbado e nunca tinha gozado, e é por aí que a história começa.

E só de pensar em uma possível putaria maior em casa, eu comecei a meter mais forte no cuzinho da Nicoli, elas começar a se esfregar cada vez mais forte, eu abracei as 2, e comecei a sentir que iria gozar, a Nicoli começou a gemer muito alto e a Yasmin estava quase gritando de tesão, foi quando eu gozei no cuzinho da Nicoli, as 2 gozaram ao mesmo tempo e ficamos nos esfregando, eu com meu pauzinho no cu da Nicoli e as 2 esfregando a bucetinha.

rnApesar do salário não ser grande coisa era um serviço tranquilo e que dava pra eu pagar a faculdade. Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.

Quase caí dura de tanto tesão, sentia todo meu corpo tremer, Mauro sugava minha buceta e sem deixar meu cuzinho de lado, ia pincelando sua lingua de trás prá frente de frente prá trás.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...