Putaria Com Duas Brasileiras Gostosas

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Putaria Com Duas Brasileiras Gostosas

Putaria Com Duas Brasileiras Gostosas

"Decididos a buscar cada vez mais prazer e conhecer o novo, entramos no delicioso mundo da sacanagem e desde então fantasiamos muitas coisas gostosas durante o nosso sexo q se transformou em fodas cada vez mais cheias de tesão e putaria. Depois de caprichar na mamada ela levantou e protagonizou uma das cenas mais gostosas que já vi…de pé ao lado da cama de costas pra mim, ela arrebitou bem a bunda, abriu os botões do shortinho jeans desfiado e começou a baixar ele bem devagar, rebolando o quadril e expondo aquela calcinha fio dental azul de renda, que ficou perfeita naquele traseiro moreno empinado…ah, até hj fico excitado quando lembro disso! Sentei na cama atrás dela e comecei a acariciar aquele rabo gostoso! comecei a beijar aquela bunda e pedi pra que ela deitasse na cama.

brE fui cada vez mais rapido e como tirava e botava entrava ar no cuzinho dela , e quando tirava aquele cu soltava ar varias e varias vezesComeçou com o Beto (aquele mesmo que está nas fotos aqui e organizou meu mini gang bang) me chamando no whatss para dizer que tinha um casal louco por mim, quando me falou o nick deles lembrei que já tinha recebido mesmo um recado deles e me interessado, o cara tem o corpo bem legal, mas como sempre tive um pouco de preguiça de ir em frente porque casais são meio complicadinhos.

Como sou bem obediente nesse ponto peguei ela coloquei de 4 e ao procurar algo para servir de lubrificante ela olha para trás e fala, cospe e como essa puta, nem pensei duas vezes coloquei a camisinha e empurrei devagar, ela joga os quadris com força para trás entrando tudo ela gritou e gemeu, segurei os cabelos e soquei com força ela gritava de tesão pedindo cada vez mais, mais uma vez dei uma sessão de tapas na bunda ela pedia para bater com mais força, até que gozamos juntos.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.