Putaria liberada safada pelada rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta pro amigo de osasco – sp

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Putaria liberada safada pelada rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta pro amigo de osasco – sp

Putaria liberada safada pelada rebolando pelada mostrando o cuzinho e a buceta pro amigo de osasco – sp

Ela mamava deliciosamente meu cacete e aproveitava para fazer uma coisa que adora roçava sua deliciosa bundinha no pau do nosso amigo, só para provocar.

Mas, o que fazer?A minha história começa aqui, quando estava fazendo minha rotineira corrida matinal, eram 6:00 da manhã, muita neblina,frio suportável,som alto nos fones, e ao virar em uma das conhecidas rua de meu repetitivo trajeto, fui atropelada!"Amanda: nossa putinha está adorando, não para de gemer.

Como estava agarrada em Pedro, só pude sentir o cacete de Sérgio penetrar ferozmente meu cuzinho. Ontem quando ele sentou na mesa, papo vai, papo vem, os garotos chamaram ele pra pelada.

Observei Anita assistindo a tudo com um vibrador em sua buceta, ele me pegou novamente e recomeçamos nossa putaria dessa vez eu comecei a cavalga-lo e a espanca-lo novamente a cada tapa eu me empolgava mais e novamente atingi o orgasmo tive um espasmo delirante e cai sobre ele, deslizei até o chão e comecei a chupar aquele objeto de prazer não podia deixar aquela briga sem fazê-lo gozar comecei a fazer uma garganta profunda repetidamente até que ele explodiu aquele leite quente em minha boca escorrendo pelo meu seios ele não se aguentou de pé e caiu sobre a cama, eu continuei a chupa-lo para sugar até a última gota.

sexo com a professora salvo uma de minha notas"Não vejo a hora de ser liberada novamente.

Na primeira vez que ergui seu vestido ele subiu mais do que eu pretendia, mostrando toda suas lindas coxas grossas. A safada gozou gostoso… Hummmmmmmm"olá me chamo Rubens, tenho 1,68 cm 25 anos, moro em São Paulo.

Sentir sua respiração na minha buceta foi uma das melhores coisas que ele me proporcionou, isso é muito bom.

Nós ficamos ali chupando, lambendo e rebolando, por mais de quinze minutos, até que gozei de novo, eu já estava sem forças, quando ele me empurrou de lado e me colocou de quatro, com a bunda arrebitada pra cima, antes dele falar alguma coisa, eu já tinha adivinhado oque que ia acontecer comigo, eu fiquei preocupada com a dor, que ia sentir, pois era a primeira vez, que eu ia dar o cuzinho, mas me mantive calma e confiante, primeiro ele socou a língua no meu cuzinho, lambeu, acariciou, colocou e tirou o dedo varias vezes, ele me deixou bem preparada e o cuzinho bem molhadinho, pronto para ser fodido. Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.