Putinha bebada dancando funk pelada pra amiga

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Putinha bebada dancando funk pelada pra amiga

Putinha bebada dancando funk pelada pra amiga

A última foda foi em setembro…. Acabamos dormindo bêbadas e peladas. Lambiam bolas, cheiravam rolas e se beijavam entre si.

Delícia! ‘- Não para, tesão- ela dizia – vai. Passava a lingua em movimentos rápidos e contínuos, circulando meus mamilos e de vez enquando dava uma mordiscada na pontinha me deixando totalmente entregue a um tesão intenso.

O Carlos disse patrão coloca um travesseiro pra ele deitar.

Mas estava um tesão incontrolável e nem liguei mais para sua presença;Olá, me chamo Rafaela, 36 anos.

Lucas falou:Isso putinha,segura no meu pauzão que ele é sua mamadeira,chupa nossos pintos que logo sai o seu leitinho!.

E a Marisa, sempre muito cômica, ficou dançando e cantando em cima da cama, esperando a vez de poder ficar a sós comigo ou com o Rubens. Quanto ao corpo: é magra (aquele tipo de menina magra que tu olha e sabe que aguenta muita rola…) então tem a barriga retinha, não tem bundão nem peitão mas tem o bumbum redondinho e seios perfeitos para o tipo físico dela. Minha nossa!!! Como ele era gato!!!Então não aguentei e forcei meu dedo até que ele entrasse. Apenas fechei os olhos e deixei ele conduzir indo cada vez mais forte e cada vez mais rápido. Mas há um ano, eu estava sozinho há algum tempo já, com muito tesão, e aí comecei a ver a mana com outros olhos.

"Aqui vai mais um caso que aconteceu com minha mulher Grazi.

Enquanto a Yasmin ficava com suas amigas fazendo companhia na sala, eu estava na cozinha preparando a janta. Eu nunca pensei que pudesse viver algo assim. A xaninha bem raspadinha e carnuda merecia e pedia uma lingua atrevida…Quando a ví totalmente pelada em minha frente mesmo sem ser religioso quase me ajoelhei e agradeci aos céus.

Caso eu quisesse aguardar lá ele me chamaria quando terminasse o serviço. Logo saquei que o cansaço era porque tinha trepado demais com o Pedro.

Dentro da sala não se enxerga nada mas pude estimar que em seu interior haviam dois casais.