Putinha Bêbada Do Pará Dando Gostoso

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Putinha Bêbada Do Pará Dando Gostoso

Putinha Bêbada Do Pará Dando Gostoso

"-Caralho,cunhado…Você é uma delícia mesmo…Minha cunhadinha não sabe o que está perdendo…Daniel: que gozada deliciosa que dei… Vc mama muito gostoso… A melhor da minha vida… Coitada da Marianna, ela pensa que chupa bem…. mas o tesão que eu senti pela aquela beldade era tão intenso que estava prescintindo que eu faria coisas que até então não passavam pela minha cabeça… SEnti que ele passava muito as suas mãos na minha bunda.

Então foi minha vez de posiciona-la de quatro e socar gostoso vendo ela gemer abafado com outro pau em sua boca … imaginava ali entrando e saindo daquela buceta a cena que vi antes quando ela me chupava sendo fudida por ele do boquete ao ritmo das estocadas e socava mais forte para que a cada estocada o pau dele entrasse mais em sua boca, ouvia os gemidos dela abafados pelo pau dele, ficamos assim por alguns minutos até que gozei pela terceira vez.

Eu quando estou dormindo,não acordo fácil,e quando de repente fui acordando,Letícia estava ao meu lado só de calcinha e camiseta chupando bem gostoso o meu cacete.

Por volta das 20 horas eu já estava um pouco bêbada quando conheci um lindo homem de 23 anos, forte e com pegada do jeito que eu gosto.

Eu vou primeiro e esquece de me dar a toalha.

No domingo Caio veio se despedir e todo tarado e disse: -“Na próxima vez quem vai comer seu cuzinho sou eu, se prepara. Quando olhei pra ele e o vi mordendo os labios, nao tive duvidas….

Não é por nada não,mas quem diz que os homens maduros são mais experientes,acertou em cheio. Antes de irmos para os quartos meu sogro tarado disse que agora que tinha me tornado a putinha oficial da casa…queria que quando estivesse ali na casa não era pra usar calcinha nunca e deveria usar vestidos curtos e mini-saias…além de que quando ele mandasse fazer alguma loucura era pra fazer sem perguntar o porquê.